Os três ??? Venha para OLPE: Premiere cheio de emoção em março!
Os três ??? Venha para OLPE: Premiere cheio de emoção em março!
A antecipação de um destaque cultural em Olpe aumenta: na quinta -feira, 6 de março de 2025, a peça "Os três ??? - sinais da seguir" chega à prefeitura. Pela primeira vez, a série Cult Crime é adaptada como atuando pelo renomado teatro altonaer . A estréia começa às 20h. e promete uma noite emocionante com os detetives populares Justus, Peter e Bob.
As histórias desses personagens, que foram lançadas como uma série de livros na década de 1960, agora se tornaram uma instituição real. Autor André Minninger , que trabalha por sua vez desde 1983, também é responsável por essa encenação. Na peça, tudo gira em torno do novo programa favorito de Mathilda, "Karma-Hour", e o meio da Astrala, que está envolvido nos eventos misteriosos.
Programa colorido para jovens e idosos
Klarissa Hoffmann, chefe do Departamento Cultural Urbano, está entusiasmado com a próxima peça: "Nosso objetivo é abordar o público mais jovem, mas também incluir os fãs existentes da série". A encenação oferece uma emocionante combinação de humor e quebra -cabeças misteriosos que convidam o público a confundir. Os personagens Justus, Peter e Bob colocaram o público na trilha de um caso misterioso que gira em torno do programa de televisão.
- Estreia: 6 de março de 2025, 20:00
- Localização: stadthalle olpe
- Produtor: Altonaer Theatre
- Diretor: Lea Ralfs
- preços dos ingressos: 14 a 17 euros; reduzido para estudantes e estudantes (desconto de 50%)
- ingressos disponíveis em:
- Escritório de estadia e cultura
- Agência de viagens Harnischmacher
- bilheteria
Com essa performance, outro marco na história dos "três ???" definir. Tanto a base de fãs do ano quanto os novos espectadores terão o valor de seu dinheiro. ) "https://www.siegener-zeitung.de/kultur/die-drei-die-detivere-getives-nach-olpe-dqc75i2riBer 75fpxpzhph43fu.html"> siegerland zeitung relatem-se sobre o relatório da entusiasmo, o relatório da the SiegerliP.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)