Álcool e violência: momentos noturnos de choque noturno de Berlim na estação de trem principal!
Álcool e violência: momentos noturnos de choque noturno de Berlim na estação de trem principal!
Na noite de 5 de abril de 2025, houve um incidente em Berliner Platz em Omnibusbahnhof que atraiu a atenção da polícia. Por volta das 00:30, um homem de 37 anos, aparentemente alcoólatra, ameaçou um homem de 34 anos com um helicóptero. De acordo com cityReport Não apenas a vítima à sua mão, mas também foi verbal.
O perigo de que o homem de 37 anos saiu era óbvio e a polícia foi imediatamente informada. O agressor foi recolhido no local durante a missão. Durante uma busca, os funcionários encontraram o hacking no bolso. Além disso, o homem tinha duas facas, uma haste de pesca, bem como carne grelhada e dispositivo grelhado. Por causa de seu comportamento, ele foi expulso pela polícia da polícia; As lâminas foram garantidas e um anúncio de ameaças e insultos foi reembolsado.
Álcool como um elemento recorrente
Em uma conexão adicional com álcool e violência, o Süddeutsche Zeitn-alcool-1.6268004 "> Estes eram frequentemente cometidos por autores significativamente alcoólicos. Então, no domingo de manhã, às 13h, quando um garoto de 25 anos atacou um homem de 35 anos na estação North Central e o empurrou para o chão. O atacante tinha 1,57 por mil e é exibido por danos corporais perigosos.
Outro exemplo do aumento da violência relacionada ao álcool ocorreu às 21h. Na estação de trem principal, onde 1,53 por mil alcoólatra atingiu um homem na cara. O problema é que as estatísticas policiais mostram que o álcool desempenha um papel em cerca de 50 % de todos os atos de violência, especialmente no caso de disputas e distúrbios da ordem pública, como mostra um estudo da Suíça.
Estudo sobre álcool e violência
Um estudo abrangente na Suíça, que entrevistou vários policiais e especialistas, descobriu que o álcool é responsável por 76 % dos incidentes de disputas e distúrbios. Atos ativos contra pessoas são eventos relacionados ao álcool em 54 % dos casos. Esses achados sublinham a necessidade de medidas preventivas para combater a violência em espaços públicos.
O estudo recomenda que a prevenção de álcool promova a redução de atos de violência. Estratégias preventivas podem ajudar a aumentar a segurança nas áreas urbanas e minimizar os riscos de pessoas significativamente alcoólicas.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)