Bayer Leverkusen comemora a sequência de vitórias: Gladbach permanece sem chance!

Bayer Leverkusen comemora a sequência de vitórias: Gladbach permanece sem chance!

Bayer 04 Leverkusen continuou sua sequência de vitórias e venceu por 3-1 contra o Borussia Mönchengladbach na segunda mão pela segunda metade da temporada. O encontro ocorreu em 21 de janeiro de 2025, e Leverkusen permaneceu invicto por dez jogos da Bundesliga contra o Gladbach. Na primeira mão, os Leverkuseneners já haviam conquistado uma vitória estreita por 3-2, na qual o Granit Xhaka alcançou a primeira tema e, desde então, esteve em uma forma diligente-com um total de onze vitórias competitivas em uma fileira, oito na Bundesliga, que é um novo recorde de temporada, como transfermarkt.de relatado.

Leverkusen começou o jogo vigorosamente, apesar de uma mudança relacionada à lesão precoce aos 8 minutos, quando Martin Terrier teve que ser substituído por Piero Hincapié após uma colisão. O primeiro gol foi aos 32 minutos, quando Florian Wirtz marcou a liderança após um passe diagonal preciso do Granit Xhaka. Wirtz, que foi destacado como jogador do jogo, aumentou para 2 a 0 após um handebol de Julian Weigl aos 62 minutos. Patrik Schick colocou por 3 a 0 aos 74 minutos antes de Tim Kleindienst marcar o gol de honra para os convidados no tempo adicionado. Este foi outro revés para Gladbach, que perdeu seus três primeiros jogos da Bundesliga após as férias de inverno depois de falharem contra a Baviera e o Wolfsburg no início do ano, como Bundesliga.com Not.

Recorneiro de Leverkusen

O equilíbrio de Bayer 04 contra o Borussia Mönchengladbach é impressionante. A última derrota contra os potros datada de novembro de 2019. Desde então, eles venceram oito vezes e alcançaram dois empates. A equipe do treinador Xabi Alonso só teve que aceitar uma derrota em um total de 51 jogos.

Na temporada atual, a defensiva de Leverkusen ilumina a força ofensiva. Com apenas 30% de posse da bola, por exemplo, eles marcaram três gols em Dortmund. Por outro lado, 63% de posse da bola contra Mainz só conseguiu obter um portão de chute livre. Com um desempenho contínuo, eles parecem ter se tornado um candidato sério para o título.

contratempos e desafios do Borussia

A situação no Borussia Mönchengladbach está atualmente tensa. A equipe perdeu para a Baviera em seu primeiro jogo do ano e depois teve que desistir de 1: 5 contra Wolfsburg. Essas derrotas reforçam a pressão sobre os potros que lutam pela conexão com a metade superior da mesa. Tim Kleindienst, o melhor artilheiro e provedor de modelos da equipe, retornou ao início de onze anos após um resfriado, mas não pôde impedir a derrota.

As perspectivas de Gladbach são sombrias porque estão esperando uma vitória desde os 12 melhores jogos e recentemente sofreram mais de quatro gols durante um jogo quando Gerardo Seoane ainda era treinador. Em vista desses contratempos, a questão permanece como a equipe pode criar o ponto de virada para não subir no terço inferior da tabela.

Details
Quellen

Kommentare (0)