Café Einhorn em Mülheim fecha após 12 anos - vai uma história!

Café Einhorn em Mülheim fecha após 12 anos - vai uma história!
O popular café Einhorn em Mülheim finalmente fechou. O último dia útil do restaurante foi na véspera de Natal. O proprietário Brigitte Stoepke, que administra o café desde 2011, decidiu aproveitar sua aposentadoria e desiste voluntariamente do café. O restaurante agora está limpo, mas permanece nas mãos da família. Alguns clientes regulares já tomaram memórias.
O Café Einhorn foi convertido da antiga Farmácia Unicorn em 2011, que foi inaugurada no distrito de Broich em 1892 e existia por mais de 100 anos. Brigitte Stoepke equipou o café com peças de mobiliário antigas da farmácia, algumas das quais deveriam encontrar um novo proprietário. Por exemplo, os móveis podem ser vendidos a um farmacêutico em Moers, enquanto a loja no futuro é usada pelo filho de Stoepke, um engenheiro civil.
charme histórico e diversidade culinária
A antiga Farmácia Unicorn foi modernizada durante a conversão em um café, com o charme histórico mantido. As paredes, tetos, pisos e linhas da casa foram redesenhados, enquanto grandes farmacêuticos e o balcão foram preservados. Uma geladeira moderna foi alojada em uma antiga cômoda.
Brigitte Stoepke apresentou o Einhorn Café junto com uma amiga até que ela finalmente correu o restaurante sozinho. No café, foram oferecidos bolos caseiros diários e pratos saudáveis, como sopas, ensopados e Tarte Flambée. O mapa do café da manhã ofereceu “criações farmacêuticas” criativas, enquanto o cartão de bebida quente incluía uma seleção original de chá e especialidades de café italiano. Além disso, produtos caseiros, como pesto de alho selvagem e geléia de morango, podem ser comprados.
A caça ao tesouro culinário em Mülheim e Der Ruhr convida os participantes a explorar a cidade de uma maneira agradável.
Details | |
---|---|
Quellen |