A fascinante viagem de arte: Exposição com André Chi Sing Yuen começa!

A fascinante viagem de arte: Exposição com André Chi Sing Yuen começa!
Em 7 de maio de 2025, a Galerie Bauhaus em Mülheim e Der Ruhr o convida para uma fascinante série de exposições, que começou com a abertura da Fase I do artista de mídia André Chi Sing Yuen. Esta primeira fase da exposição dura até 12 de abril de 2025 e agora está sendo substituída pela Fase II, que começa em 3 de maio de 2025 com o artista fotográfico Gudrun Kemsa. Kemsa transformará a exposição integrando novos elementos e removendo outras pessoas para realizar seu próprio conceito artístico.A Fase Final III começará em 17 de maio de 2025 com o pintor suíço Stefan à Wengen. À Wengen interpretará o conceito de exposição de maneira única e única. As finais de toda a exposição estão programadas para 31 de maio de 2025. A galeria está aberta de terça a sexta -feira entre as 15:00. e 19:00 e sábados das 11:00 às 16:00 Também são possíveis visitas mediante agendamento, nas quais as pessoas interessadas podem entrar em contato com o número de telefone 0176/64967207 ou o endereço de e-mail bauhaus.gallery@gmail.com.
Stefan à Wingen e os motivos dos macacos
Uma parte notável da exposição de à Wengen será a série "Le Singe Peintre", que lida com o papel simbólico dos macacos na arte. Em seu trabalho, Stefan à Wengen usa retratos de artistas importantes como Frans Hals, Rembrandt, Van Eyck e Bruyn. Aqui ele troca cabeças e mãos dessas figuras históricas com as dos primatas. Essa tecnologia criativa se concentra no tema de imitação e autenticidade artística questionável.
A inspiração para à Wengen poderia estar em um trabalho anterior de Jean Baptiste Siméon Chardin, que mostra um macaco bem vestido que tenta pintar. Chardin criou essa crítica visual já em 1740 e descreve um macaco que funciona como um imitador impensado e permanece em um contexto crítico do mundo da arte. Os trabalhos exibidos de à Wengen, que foram criados de 2018 a 2020, bem como alguns insatientes de 2020, aprofundam o diálogo sobre o papel dos macacos na arte e a complexidade emocional do trabalho criativo.
Uma olhada na crítica de arte
A discussão sobre a importância das questões inerentes a Wennetens é enriquecida pelo contexto da crítica da arte, conforme explicado em
Embora a crítica da arte desempenhe um papel importante nos negócios de arte, há vozes críticas que indicam os desafios e a responsabilidade dos críticos. A Associação Internacional de Críticos e Publicações de Arte, como o Fórum de Arte Internacional ou a História da Arte do Portal, promove esse importante campo de discussão. Isso leva ao fato de que a relevância e as questões de artistas contemporâneos como Stefan à Wengen também se concentram em consideração crítica.
Details | |
---|---|
Quellen |