Elon Musk pede um novo estilo de liderança para a Reform UK - Farage no Crossfire!
Elon Musk pede um novo estilo de liderança para a Reform UK - Farage no Crossfire!
Elon Musk claramente se manifestou contra o populista da direita britânico Nigel Farage e explica que a reforma do partido no Reino Unido precisa de um novo chefe. Farage não é adequado para isso, disse Musk. Essas declarações vêm em conexão com um debate acalorado sobre um escândalo de abuso histórico na Grã -Bretanha, no qual Musk criticou o governo britânico por sua informação insuficiente. Ele aproveitou essa oportunidade para também levar o governo trabalhista sob o primeiro -ministro Keir Starmer na linha de fogo.
Musk, que fez campanha por Donald Trump na campanha eleitoral dos EUA, também comentou negativamente a reação do governo britânico ao escândalo de abuso. Ele reclamou que houve um "disfarce" dos casos de abuso sexual de crianças e criticou Sir Keir Starmer e a ministra responsável Jess Phillips por seu manuseio dessa crise. Musk suspeita que Phillips rejeitou um exame da exploração sexual em Oldham para não comprometer os atacantes.
Controvérsia em torno de Tommy Robinson
As declarações de Musk também se destacam da visão de Farage de Tommy Robinson, um ativista extremista preso, para o almíscar. Robinson, cujo nome real é Stephen Yaxley-Lennon, está sob custódia por 18 meses devido a desconsiderar um procedimento judicial. Farage, que se distanciou de Robinson, explicou que não era adequado para a reforma do Reino Unido e que não era benéfico para o partido.
Farage reagiu surpreso com as declarações públicas de Musk e enfatizou que tinha uma opinião diferente sobre Robinson. Ele observou que Musk valeu a pena apoiar, mas que Robinson não é a escolha certa em termos de reforma do Reino Unido. Farage, no entanto, seguiu a demanda de Musk por um novo exame nacional do escândalo de abuso.
Segundo os observadores, as declarações de Musk e a discussão sobre Robinson também poderiam refletir o potencial de uma futura doação importante para reformar o Reino Unido, pois após a reunião entre Musk e Farage em dezembro de 2022 no patrimônio de Trump em Mar-a-Lago, surgiram especulações de até US $ 100 milhões.Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)