Riqueza em Ingelheim: Como Boehringer faz a cidade prosperar!
Riqueza em Ingelheim: Como Boehringer faz a cidade prosperar!
Ingelheim Am Rhein, uma cidade média da Rhineland-Palatinate, é considerada uma das cidades mais ricas da Alemanha. Isso se deve em grande parte à solução de empresas econômicas. Particularmente digno de nota é a presença da Boehringer Ingelheim, a maior empresa farmacêutica da Alemanha, fundada em 1885 por Albert Boehringer e empregou mais de 53.000 pessoas. Em 2023, a empresa gerou vendas de 25,6 bilhões de euros. Essa força econômica tem um impacto importante nas finanças municipais da cidade.
A cidade de Ingelheim conseguiu redesenhar seu centro da cidade, graças à alta renda do imposto comercial gerado por empresas como a Boehringer Ingelheim. Com uma população de 36.390 pessoas (final de 2023), a cidade gera receita tributária significativa. O prefeito Ralf Claus (SPD) lidera a cidade de flores econômicas durante esse período. No entanto, os cidadãos não sentem necessariamente a riqueza da cidade, o que leva a iniciativas como ingressos com desconto para a piscina.Imposto comercial como fonte de renda
Um componente central da base financeira em Ingelheim é o imposto comercial. Esse imposto municipal, também chamado de imposto real ou de objetos, atribui ao objeto de tributação sem levar em consideração as circunstâncias pessoais do devedor tributário. O devedor do imposto comercial é o empresário que administra o comércio por sua própria conta, e deve -se devido à atividade comercial de propriedade exclusiva, parcerias e corporações.
As declarações fiscais do comércio devem ser enviadas ao Gabinete de Imposto, o que determina o valor da medição do imposto comercial com base no lucro. Desde 2008, o número de medição de impostos permaneceu constante em 3,5 %. Atualmente, a taxa de imposto comercial em Ingelheim AM Rhein é de 310 %, o que contribui para a situação de alta receita da cidade e, ao mesmo tempo, permite a dívida per capita comparativamente baixa.
Boehringer Ingelheim cresce apesar da atual crise econômica e está otimista sobre o futuro. Assim como ingelheim.de A decisão do imposto comercial é a base da base.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)