Florian Pick celebra a estréia dos sonhos perto de Prussia Münster: Um ponto para a esperança!

Florian Pick celebra a estréia dos sonhos perto de Prussia Münster: Um ponto para a esperança!
Florian Pick deu um novo passo em sua carreira, mudando de 1. FC Nürnberg para a Prússia Münster. O jogador ofensivo de 29 anos teve apenas dez missões com a equipe de Nuremberg na primeira metade da temporada e um total de 431 minutos de jogo, o que torna sua mudança para Münster ainda mais importante. Lá, ele novamente conhece seu ex -treinador Sascha Hildmann, que reforça o contexto de sua mudança, já que os dois já trabalharam com sucesso em 1. FC Kaiserslautern. Pick foi positivo sobre o novo desafio e os próximos jogos, juntamente com Hildmann.
Sua estréia na equipe de Münster ocorreu no fim de semana passado, quando ele foi usado em um jogo emocionante contra Hanover. O jogo terminou em 2-2, mas Pick foi particularmente perceptível através de seu empate no segundo tempo, que ele chamou de "libertação". Ele estava orgulhoso de colocar seu selo no jogo e dar importantes impulsos para a equipe. O treinador Hildmann elogiou o desempenho combativo de seus jogadores e caracterizou o jogo como intenso e bonito.
Desenvolvimentos positivos na Prússia Münster
O 1. FC Münster, o atualmente Tabela-15. está na 2ª Bundesliga, depois que este jogo permanece invicto pela quinta vez consecutiva. Nesta série, a equipe venceu e jogou quatro vezes. Hildmann enfatizou que nas últimas semanas uma melhoria notável dos processos na equipe pode ser observada. A pontuação dos pontos é crucial, especialmente considerando a batalha de rebaixamento, que Münster separa apenas cinco pontos do local de rebaixamento.
Na próxima semana, há um jogo importante contra 1. FC Kaiserslautern. Para Hildmann e escolha, será um encontro especial, não apenas por causa de seu passado comum, mas também com base no desafio que os Lauters representam. Hildmann espera um "jogo incrivelmente difícil" e enfatiza a necessidade de lutar pelo espírito. Isso pode ser crucial para o desenvolvimento adicional da equipe nesta temporada.
Transferências e desenvolvimento de esquadrões
A mudança para a Prússia Münster é o segundo recém -chegado nas transferências de inverno, de acordo com David Kinsombi. Ainda não está claro se a transferência é estruturada como um empréstimo ou como uma mudança firme. O saldo de transferência anterior na 2ª Bundesliga mostra que foram registradas 306 entradas e 287 partidas, o que sublinha a competitividade e os ajustes atuais das equipes. Os valores de mercado dos players variam e os clubes ainda estão ativos em relação aos ajustes de esquadrão para atingir seus objetivos.
Para se escolher, o novo ambiente em Münster oferece a oportunidade de aumentar significativamente seu tempo de jogo e reproduzir os holofotes. O elogio de Hildmann por sua maneira de tocar indica que ele poderia desempenhar um papel importante no planejamento do treinador como um jogador importante. Tanto os fãs quanto o treinador parecem estar otimistas sobre os efeitos positivos de sua mudança.
Details | |
---|---|
Quellen |