Enorme argumento na passagem de Neustädter: invasão de escalada!

In Neustadt an der Weinstraße kam es am 4. Februar 2025 zu einem Hausfriedensbruch mit Körperverletzung. Ein 30-Jähriger wurde festgenommen.
Em Neustadt An Der Weinstrasse, houve uma transgressão com agressão em 4 de fevereiro de 2025. Um homem de 30 anos foi preso. (Symbolbild/ANAG)

Enorme argumento na passagem de Neustädter: invasão de escalada!

Na noite de 4 de fevereiro de 2025, houve um incidente em uma loja na passagem de Neustädter, que resultou em uma transgressão e agressão. De acordo com hallangereger.De- koerwärzen-in-halle-halle "> hallrangere.deger.De- koerwärzen-in-halle-halle"> halrangere.deger.De- Koerperwärzen-in-halle, a precanda "> halrangere.De- Koerwärzen-in-halle, a precanda"> halrangere.De- Koerwärzen-in-halle "> Hallanzeiger.De- casa. Apesar desse requisito, ele queria ir ao negócio, o que levou a um incidente grave.

Os funcionários da loja tentaram fazer cumprir a proibição da casa, mas a violência física ocorreu quando o acusado atacou o funcionário. O funcionário sofreu ferimentos leves por esse argumento. A situação continuou a aumentar quando o acusado e seu irmão queriam agir violentamente com os policiais que chegavam.

A polícia mede e siga

A polícia reagiu imediatamente e contratou a ação agressiva com violência física. O garoto de 30 anos foi preso e levado para a custódia central da polícia. Seu irmão recebeu uma demissão para evitar mais escaladas. A investigação contra os dois homens está em andamento.

Na manhã seguinte, o jovem de 30 anos foi libertado da custódia da polícia. Esses eventos lançam uma luz sobre a complexa situação legal em relação à invasão, que é uma ofensa criminal de acordo com a Seção 123 do Código Penal (STGB). A fratura da paz ocorre através de penetração ilegal ou persistente em uma sala protegida, que foi claramente dada neste caso porque o acusado tinha a proibição de casa.

Contexto legal

De acordo com specialistanwalt.de Hurponment é uma forma de penetração em salas protegidas, como apartamentos ou premissas, sem permissão de permissão da permissão da permissão da realização. A punição por uma invasão simples pode ser de até um ano de prisão ou multa. Como é uma ofensa de aplicação, a aplicação da lei é realizada apenas a pedido dos feridos.

Além disso, há uma transgressão severa de acordo com o § 124 STGB, que requer intenções violentas e uma multidão. No presente caso, o comportamento do jovem de 30 anos excede claramente os limites de simples transgressão. O incidente ilustra o quão importante é entender e respeitar a estrutura legal para os direitos da Câmara.

No geral, este incidente mostra que o direito a um espaço seguro e imperturbável é de considerável importância. Para ser legalmente protegido nessas situações, é aconselhável consultar um advogado, se necessário, em incidentes como esse, a fim de tomar seus próprios interesses e medidas legais, bem como em

Details
Quellen