Gladbach na frente da ginástica da crise: Heidenheim à vista!

Gladbach na frente da ginástica da crise: Heidenheim à vista!

Em 1º de março de 2025, o Borussia Mönchengladbach tem um jogo decisivo. Após a recente derrota 0: 3 contra Augsburg, os Borussianos querem alcançar uma importante reviravolta contra o Heidenheim no próximo sábado às 15h30. Este jogo oferece uma oportunidade para Gladbach e Heidenheim encontrarem o caminho para o sucesso.

Heidenheim não venceu nos últimos sete jogos da Bundesliga e atualmente está ocupando o lugar de rebaixamento. Com apenas quatro vitórias, três empates e 16 derrotas em 23 jogos, o equilíbrio do promovido é tudo menos rosado. A forma residencial é particularmente preocupante, na qual Heidenheim de 11 jogos só poderia coletar sete pontos, o que significa 18º lugar na mesa da casa. A última vitória para a equipe do treinador Frank Schmidt foi mais de dois meses (em 11 de janeiro) quando derrotaram a Union Berlin por 2 a 0.

A busca de Heidenheim pela primeira vitória

Os Heidenheimers tiveram a oportunidade de marcar contra o RB Leipzig no fim de semana passado. Depois de marcar uma vantagem de 2 a 0 através de gols de Mathias Honsak e Marvin Pieringer, já foi tarde para Leipzig através de Loïs Openda e Benjamin Šeško. Isso torna a equipe a seis pontos da zona segura, mas tem uma melhor diferença de gols do que os dois últimos lugares.

Para melhorar suas chances, Heidenheim terá que passar sem os jogadores feridos Maximilian Breunig e Julian Niehues, bem como o bloqueado Jan Schöppner. A equipe está determinada a lutar pela primeira vitória da Bundesliga contra o Gladbach, contra o qual nunca venceram no passado.

Gladbach no papel favorito

Apesar da última derrota, o Borussia Mönchengladbach permanece no papel favorito. Gladbach nunca perdeu em cinco jogos competitivos contra Heidenheim, com quatro vitórias e um empate. A última vitória contra Heidenheim vem da Copa DFB em 2011, quando você venceu o pênalti. Nos dois últimos jogos, no entanto, os Gladbachers venceram; Eles prevaleceram por 2-1 contra a Union Berlin e o VFB Stuttgart.

O treinador Gerardo Seoane enfatiza que o encontro contra Heidenheim é um desafio. No entanto, ele tem que passar sem vários de seus jogadores, incluindo Moritz Nicolas e Rocco Reitz. Outro jogador importante, Jonas Omlin, está faltando devido a um cartão vermelho que recebeu no jogo contra Augsburg. Com uma vitória contra o Heidenheim, o Borussia poderia estender a série a três vinhos fora de linha, que foi alcançada pela última vez em 2020.

O árbitro Sören Stork liderará o jogo e já assobiou sete jogos da Bundesliga com a participação de Gladbach. Os olhos terão destinado a Gladbach, que tentam consolidar seu lugar no meio -campo superior da mesa.

As expectativas para o jogo no sábado são altas, não apenas dos fãs de Gladbach que apóiam a mentalidade de seu time, mas também de Heidenheim, que quer se defender da iminente segunda divisão.

Details
Quellen

Kommentare (0)