Grammys 2025: Sabrina Carpenter, Beyoncé e um triunfo póstumo para Carter!

Grammys 2025: Sabrina Carpenter, Beyoncé e um triunfo póstumo para Carter!
Os prêmios Grammy deste ano, que ocorreram em Los Angeles na segunda -feira, produziram algumas surpresas e realizações impressionantes. Na 67ª edição do evento, os vencedores foram homenageados em várias categorias, e a noite acabou sendo uma celebração da música e do trabalho artístico. O anfitrião Trevor Noah liderou a noite e abriu o show com uma referência aos mais recentes desastres naturais da cidade, enquanto a cerimônia de estreia já estava concedendo 94 prêmios.
Especialmente aos holofotes, Sabrina Carpenter, que conseguiu levar para casa vários Grammys. A cantora recebeu a melhor performance solo pop por seu sucesso "Espresso", a melhor gravação de remix e o melhor álbum vocal pop. Sua performance durante o programa de estréia atraiu a atenção do público e confirmou sua posição como uma força emergente na cena musical. De acordo com Radio Ennepe Ruhr , carpinteiro conquistou dois grãos, enquanto ela também ganha, o carpinteiro ganhou dois grãos, enquanto ela também ganhou, o carpinteiro ganhou dois grãos, enquanto ela é mais grãos, enquanto ela não é que ela ganhou mais de jump.
prêmios significativos
Hans Zimmer também foi homenageado e recebeu o Grammy pela melhor música para a mídia visual por seu trabalho na partitura da música para "Dune: Part Dois". Este prêmio destaca seu talento persistente e sua influência na indústria cinematográfica. Além disso, Jimmy Carter, que morreu no final de dezembro, foi homenageado postumamente com o Grammy pelo melhor livro de áudio do ano para "no domingo passado em planícies". Isso mostra a conexão emocionante da arte e do destino pessoal neste prêmio.
A noite não era apenas importante para carpinteiros e quartos, mas também para a artista Sierra Ferrell, que ganhou quatro Grammys nas categorias de Americana. Até artistas de renome como Beyoncé não foram negligenciados. Ela recebeu seu 33º Grammy pela melhor performance de dupla/grupo de country com "II Most Wanted" (com Miley Cyrus). Beyoncé liderou as indicações com um total de onze, seguidas por estrelas como Billie Eilish, Kendrick Lamar, Post Malone e Charli XCX, receberam sete indicações.
Outros vencedores e aparições
No melhor álbum de rap da categoria, Doechii venceu com "Alligator Bites Never Heal", enquanto Dave Chappelle foi premiado por seu melhor álbum de comédia com "The Dreamer". Os Beatles prevaleceram para a melhor performance de rock com "agora e depois", e os Rolling Stones foram concedidos pelo seu melhor álbum de rock "Hackney Diamonds". Durante o evento, estrelas como Billie Eilish, que apresentaram sua peça "Birds of a Feather", tocaram os Randy Newmans "I Love L.A." para o melhor.
O Grammy Awards representa um importante evento anual que não é conhecido apenas por suas honras musicais, mas também serve como angariador de fundos para vítimas de incêndio. Os aproximadamente 13.000 membros da academia de gravação decidiram sobre os vencedores do prêmio, que reflete a diversidade e a relevância do cenário musical e ilustra a influência dos artistas no público.
Details | |
---|---|
Quellen |