Hegseth elogia a Alemanha: nova estratégia dos EUA contra a China no Indopazacifik!

Hegseth elogia a Alemanha: nova estratégia dos EUA contra a China no Indopazacifik!
Singapur, Singapur - No diálogo Shangri-La deste ano em Cingapura em 1º de junho de 2025, Ministro da Defesa dos EUA pete-sigels
A Hegseth apresentou uma nova estratégia de segurança para a Ásia com base em três colunas portadoras de carga: a mudança nas tropas americanas com capacidade para combate mais próximas da China, o fortalecimento das indústrias de defesa por meio de parcerias e o aumento da interoperabilidade com aliados como Japão, Austrália, Índia e Filipinas. Um elemento central dessa estratégia é a introdução do programa Piper , que inclui 14 estados parceiros e destina -se a servir a resiliência industrial no Indopazus.
Concentre -se na cooperação
Uma parte essencial da nova estratégia são medidas para promover a cooperação regional. Isso inclui um centro de manutenção para o sistema de radar P-8 na Austrália, a padronização das tecnologias de drones, bem como opções de reparo regional para veículos aquáticos militares e a localização da produção de munição. Por meio dessas iniciativas, o governo dos EUA espera fortalecer a capacidade de defesa de seus parceiros e garantir o equilíbrio estratégico na região.
Responsabilidade dos parceiros europeus
O louvor por Hegseth pagar a Alemanha é particularmente digno de nota. Ele se referiu ao aumento planejado dos gastos com defesa para cinco por cento do produto interno bruto, o que é considerado um passo positivo para fortalecer a Aliança de Defesa Transatlântica. Isso é particularmente importante em um contexto em que os parceiros europeus devem assumir mais responsabilidade por sua própria segurança. A discussão sobre uma arquitetura de segurança comum está se tornando cada vez mais premente, especialmente no que diz respeito aos atuais desafios geopolíticos.
A análise de swp mostra que a arquitetura de segurança no Indopazacifik é complexa e há várias explicações para a falta de um sistema de defesa multilateral. Por um lado, existe um poder de poder entre os Estados Unidos e os parceiros asiáticos, por outro lado, a resistência das elites asiáticas contra um sistema de segurança coletivo conduzido pelos EUA. A reunião de uma ampla variedade de interesses faz uma ordem de segurança coerente na região.
Em vista das declarações recentes do Presidente Xi Jinping, que descreveu as idéias para uma reorganização da Ordem de Segurança Global em 2014 e as atividades militares em andamento da China no Indopazacific que os Estados Unidos e seus aliados trabalham juntos. Isso pode efetivamente combater os desafios que surgem dos esforços da China. Numa época em que a China Schiedshof declarou reivindicações no Mar da China Meridional como incompatível com o direito internacional, o diálogo e a cooperação entre os parceiros permanece de grande importância.Details | |
---|---|
Ort | Singapur, Singapur |
Quellen |