Continental em Babenhausen: O número de funcionários reduziu novamente!

Continental em Babenhausen: O número de funcionários reduziu novamente!
O fornecedor automotivo Continental enfrenta uma reestruturação drástica de seus locais alemães. A localização em Babenhausen é particularmente afetada, cujo número de funcionários foi significativamente reduzido desde 2020. Atualmente, apenas cerca de 1.800 dos mais de 3.000 funcionários trabalham no local. Production is expected to expire until 2028, while the development away from market-oriented productions in Babenhausen with around 1,000 workplaces is preserved, as Frankfurt também é reestruturada. Um total de 2.300 dos aproximadamente 8.000 funcionários deve ser afetado aqui. 1.100 funcionários devem mudar o local. A Continental planeja expandir Frankfurt para um centro de competência para software e arquiteturas de veículos, enquanto Babenhausen se concentrará em displays e cockpits no futuro, relatórios gerente-Magazin- Magazin-Magazin. Essas medidas visam melhorar a estrutura de custos e intensificar a cooperação em pesquisa e desenvolvimento.
A difícil constituição do mercado não apenas encontrou continental. De acordo com o Instituto IFO, o clima na indústria automotiva alemã também está em baixa. As diferenças de -28,6 em outubro a -32,1 em novembro de 2024 ilustram o declínio na confiança da empresa. Nesse contexto, muitas empresas, incluindo Bosch e Ford, estão considerando grandes cortes de empregos. Bosch planeja o desmantelamento de 5.500 empregos, e a Ford quer excluir 4.000 empregos na Europa. The crisis situation is alarming, since more and more reports on factory closures and production chokes are received nationally and internationally, such as "https://www.auto-motor-und-sport.de/verkehr/ticker-krise-krise-autobranche-zulieferustrie-v8/"> auto-motor-und-sport.de
Em Babenhausen, os funcionários e a administração da cidade, sob a liderança do prefeito Dominik Stadler, também brigam com as consequências do orçamento tenso. O ex -orgulho da maior empresa do antigo distrito de Dieburg é significativamente sobrecarregado pelos contínuos revoltas e incertezas no setor. O futuro das áreas de produção após a produção da produção em 2028 ainda não está claro o que os medos dos funcionários e toda a região reforçam.
Details | |
---|---|
Quellen |