Véspera de Ano Novo 2025: Böller-Wahnsinn exige mortes e ferimentos!

Im Main-Kinzig-Kreis gab es an Silvester 2024 keine außergewöhnlichen Vorfälle; die Feierlichkeiten verliefen ruhig und ohne größere Probleme.
Não houve incidentes extraordinários no distrito de Kinzig na véspera de Ano Novo 2024; As celebrações foram calmamente e sem grandes problemas. (Symbolbild/ANAG)

Véspera de Ano Novo 2025: Böller-Wahnsinn exige mortes e ferimentos!

Durante a véspera de Ano Novo de 31 de dezembro de 2024, em 1º de janeiro de 2025, dezenas de milhares de pessoas comemoraram a virada do ano com fogos de artifício e foguetes, inclusive na Bavarian Apesar da atmosfera exuberante e das missões menores da brigada de bombeiros, não houve ocorrências especiais na região, como "https://www.primavera24.de/aktuelles/news/prosit-neujeje-keine-vechen-nken-in-ges-der-silvesternacht"> primaver2.

A brigada de bombeiros foi usada principalmente para missões menos graves. Em Babenhausen, no entanto, ela teve que se mudar para um incêndio, cuja causa permaneceu incerta. Um foguete de véspera de Ano Novo mal direcionado pode ter sido o gatilho. Um vento gelado levou a cavalos cruzados em fogos de artifício, enquanto várias latas de lixo queimaram na área de Dieburg e no Ostkreis Ofsenbach, embora a causa exata geralmente permanecesse incerta. No distrito de Kinzig, a polícia não registrou eventos excepcionais.

Incidentes graves em outras regiões

Por outro lado, houve incidentes trágicos durante a véspera de Ano Novo em algumas regiões da Alemanha. Em Geseke, North Reno-Westphalia, um garoto de 24 anos morreu ao acender um foguete; A polícia suspeita de fogos de artifício auto -feitos como a causa. Os acidentes fatais também ocorreram na Saxônia: um homem de 45 anos em Oschatz e um homem de 50 anos em Hartha foram mortos por fogos de artifício. Um garoto de 20 anos morreu fatalmente em Hamburgo ao acender pirotecnia.

Em Frankfurt Am Main, várias lesões foram relatadas por fogos de artifício, e o Hospital de Acidentes de Berlim relatou ferimentos graves nas mãos por oito "fogos de artifício". A brigada de bombeiros foi desafiada em várias cidades a extinguir incêndios criados em casas, garagens, escalas, carros e pancadas. Além disso, os ataques a serviços de emergência ocorreram em Colônia e, em Munique, a polícia relatou tumultos com 200 a 300 pessoas que atacaram policiais. Cerca de 330 pessoas foram presas em Berlim, enquanto 13 policiais ficaram feridos, um deles difícil. Despite these incidents, however, the Berlin police were positive about the course of New Year's Eve, since the Böller borration zones worked and did not take greater violence, such as ZDF reported.

Details
Quellen