Centenas de milhares de famílias lutam: o dia do trabalho em hospícios infantis em Hesse!

Centenas de milhares de famílias lutam: o dia do trabalho em hospícios infantis em Hesse!
Em 10 de fevereiro de 2025, o “Dia do Trabalho Hospitalar Infantil” será comemorado na Alemanha. Diz -se que este dia indica a difícil situação de cerca de 100.000 crianças e adolescentes que sofrem de doenças que abordam a vida. O grande fardo que essas doenças para as famílias afetadas são aliviadas por voluntários, o apoio e o alívio. Então relata hessenschau.de que os perseguidores de que estão por causa da ajuda que os que se dizem, os que se dizem que os que estão por meio de cravos.Em Hesse, as ações estão planejadas neste dia para celebrar o valioso trabalho dos voluntários e aumentar a conscientização dos desafios das famílias em questão. À tarde, uma cadeia humana deve ser formada em Frankfurt, enquanto em Darmstadt o Cinema City Dome mostra o filme "This Stupid Heart", seguido de uma conversa com o Hospice e a Família Infantil que provocam serviço sul de Hesse. O único hospício infantil de internação em Hesse, Bärenherz Wiesbaden, distribui ligamentos verdes nas antenas de carros como um sinal para o dia, em que as doações dessas ações devem ser usadas para o apoio das famílias.
A realidade das famílias afetadas
A situação das famílias em questão é frequentemente caracterizada por extremo isolamento e desespero. Emil, um garoto de três anos, é um exemplo dos desafios que muitas famílias precisam enfrentar. Um defeito genético sofre de restrições graves e precisa de cuidados o tempo todo. Após um ano de isolamento, seus pais entraram em contato com os Serviços de Posos para Crianças Alemãs. De acordo com deutsche-Kinderhospiz-dienste.de apenas com 100.000 AFFERTAIS ALMANEIROS ALMANEIROS ALMANEIROS ALMANEIROS ALMANEIROS, SOMENTE APENASCIMENTO DO AMERMANHO 18
Thorsten Haase, diretor administrativo dos Serviços Alemãos de Hospice e. V., enfatiza que o número real de famílias afetadas provavelmente será ainda maior do que o reconhecido oficialmente 50.000. Além disso, mais de 96.000 crianças afetadas vivem em um campo escuro social, o que aumenta seu isolamento. A ministra da família Lisa Paus confirmou o número de cerca de 100.000 famílias afetadas e enfatiza que muitas delas não são informadas sobre seus direitos e reivindicações auxiliares.
A necessidade de estruturas de suporte
As estruturas de ajuda existentes geralmente não são suficientes para atender ao direito legal de apoiar. Há uma necessidade significativa de esclarecimento e muitas famílias têm medo de usar as ofertas gratuitas. Os serviços de hospícios infantis alemães, portanto, exigem uma melhoria nas condições de estrutura financeira e estrutural. Seu objetivo é criar uma oferta de necessidades de Child Hospice até 2035, a fim de iluminar o campo sombrio de mais de 96.000 famílias afetadas o mais rápido possível.
Além das ofertas de apoio, a Academia de Hospice Alemã Children oferece seminários e workshops para dar às famílias uma estrutura na qual elas podem trocar idéias e refletir sobre sua situação de vida. Elas ofertas visam promover a solidariedade e ajudar as famílias a lidar com tópicos como doença, morte, morte e tristeza. Toda criança afetada recebe apoio de voluntários durante o dia do dia, que ajudam a desenvolver as competências dos jovens e apoiá -los em sua difícil situação de vida.Details | |
---|---|
Quellen |