Frankfurt: Stau-Hölle! Perdido 80 horas por ano - isso é tão ruim!
Frankfurt: Stau-Hölle! Perdido 80 horas por ano - isso é tão ruim!
Frankfurt Am Principal fica no atual vontom perdendo devido a engarrafamentos. Os motoristas precisam de uma média de 26 minutos e 27 segundos para cobrir uma distância de 10 quilômetros, o que corresponde a uma velocidade média de 23 quilômetros por hora.
Esses números alarmantes vêm de uma análise realizada em 2024 com base em dados de smartphones e sistemas de navegação. A perda devido a engarrafamentos e interrupções no tráfego em Frankfurt equivale a 80 horas por ano, o que aumenta enormemente o pêndulo diário. É particularmente impressionante que a maior carga de tráfego às quintas -feiras entre as 17 e as 18h. com um nível de trânsito de 60 %.
Comparação com outras cidades
Em comparação direta, acontece que a cidade vizinha de Wiesbaden tem uma situação de tráfego significativamente melhor. Aqui a velocidade média no centro da cidade é de 31 quilômetros por hora. Os motoristas em Wiesbaden precisam apenas de 19 minutos e 38 segundos por 10 quilômetros e sofrem uma perda anual de tempo de 56 horas. Isso leva Wiesbaden ao 14º lugar em uma comparação nacional para o tempo de viagem e o 18º lugar na perda de tempo devido a engarrafamentos.
Além disso, o anual A cidade está atrás de Hamburgo, Berlim e Leipzig. Hamburgo também está à frente de 74 horas por ano e dura uma velocidade média de 22 km/h durante a hora do rush.
contexto europeu
Na comparação européia, Londres é a cidade com uma velocidade média de 18 km/h, na qual os motoristas são mais lentos. Lá, os passageiros precisam de mais de 33 minutos por 10 quilômetros. Bucareste, por outro lado, tem o nível de tráfego mais alto da Europa, onde a perda anual de tempo para os passageiros é de cerca de 150 horas, uma comparação que torna as condições nas principais cidades alemãs ainda mais claras.
Em vista dessas tendências,são medidas para aliviar as ruas e melhorar a situação do tráfego mais urgente do que nunca. As sugestões para evitar o congestionamento incluem o uso de transporte público, ciclismo e modelos de trabalho flexíveis e orçamentos de mobilidade. Sempre que possível, os passageiros devem escolher meios de transporte alternativos para ignorar o engarrafamento diário e, assim, contribuir para o alívio para o tráfego rodoviário.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)