Nova área residencial em Offenbach: 2000 apartamentos para a cidade!

Nova área residencial em Offenbach: 2000 apartamentos para a cidade!

Em Offenbach, o grupo ABG planeja comprar a área no KWU Towers, que anteriormente era de propriedade do Adler Group. A reforma deve criar uma nova área residencial para cerca de 2.000 pessoas. Isso é considerado urgentemente necessário porque o espaço de estar na área de Frankfurt é muito limitado. De acordo com op-online , o conjunto estrutural existente é provável.

Como parte dos primeiros planos, quatro grandes blocos de apartamentos e três torres são planejados. Os novos blocos de apartamentos devem ter oito e 25,5 metros de altura. Uma torre planejada para apartamentos estudantis incluirá 18 andares, enquanto duas outras torres residenciais devem ser de 19 andares cada. A longo prazo, 12,4 % das unidades estão planejadas para espaço subsidiado, que está abaixo da cota desejada de 30 %.

Infraestrutura planejada

Os apartamentos subsidiados incluem, portanto, um total de 13.577 metros quadrados, enquanto os apartamentos dos alunos são 11.340 metros quadrados. O restante do espaço no projeto é de 95.573 metros quadrados. Um supermercado com uma área de 2.085 metros quadrados e uma garagem com 11.942 metros quadrados, que oferecerão 385 vagas de estacionamento, também são integrados ao planejamento. O bloco Nordeste destina -se a escritórios em uma área de 5.653 metros quadrados, enquanto uma creche com 1.572 metros quadrados no térreo é encontrar espaço no bloco de apartamentos do sudoeste. São necessários cerca de 690 vagas de estacionamento para o bairro.

O Conselho Consultivo de Design já expressou preocupações sobre a possível proteção de sombreamento e ruído. Deve -se notar também que o ABG pretende aplicar o antigo estatuto de estacionamento que reduz o número de vagas obrigatórias.

Contexto e desafios

The planned construction project underlines the acute need for affordable living space in Germany, such as BMWSB Na Alemanha, sempre há novos desafios devido ao aumento das taxas de juros de construção, disponibilidade limitada da construção de gargalos de terras e materiais. Isso dificulta a criação de espaço, especialmente para os alunos. Segundo estimativas, entre 3.000 e 4.000 estudantes na área de Frankfurt estão atualmente aguardando acomodações acessíveis. No entanto, o grupo ABG está otimista sobre a implementação de estudantes que vivem no Kaiserlei.

O estado de Hesse e as cidades de Frankfurt e Offenbach trabalham em conjunto para esclarecer as perguntas abertas na indústria de construção e habitação e melhorar a infraestrutura. Os principais jogadores como o Studiendenwerk Frankfurt Am Main são integrados ao planejamento e expressam progresso dessa maneira.

Em combinação com os programas federais de financiamento, é feita uma tentativa de atender à necessidade de espaço de vida amigável e acessível. O Ministério Federal de Vida, Desenvolvimento Urbano e Construção oferece um total de 21,65 bilhões de euros de 2022 a 2028 para promover o espaço social.

Details
Quellen

Kommentare (0)