Bancos no Fuldaer Zob voam: sem espaço para altitude surda!
Bancos no Fuldaer Zob voam: sem espaço para altitude surda!
Na estação de trem Central Omnibus (ZOB) em Fulda, houve uma mudança notável: os bancos antigos foram removidos. Esta decisão, que foi tomada no final de novembro de 2024, encontrou um descontentamento com os passageiros. Um leitor de 81 anos estava preocupado com a falta de assentos que é de grande importância para os viajantes. A remoção dos bancos é uma reação à forte poluição, que foi particularmente causada por Numbid. O subsolo sob os bancos era difícil de limpar, o que levou a cidade a remover as opções antigas de assentos.
Além disso, novos assentos em Fulda em Fulda serão instalados em um futuro próximo na forma de grandes cubóides cinza. Esses cubóides foram escolhidos devido à sua superfície lisa, porque são mais fáceis de limpar e não têm áreas difíceis de alcançar. Além disso, o cubóide foi decidido por razões espaciais, para que a massa de ônibus estreita e com muita frequência não continue a se esforçar. Embora as datas exatas para a instalação dos novos assentos ainda não estejam claras, a medida foi feita em relação à reforma abrangente planejada da estação de trem, que está programada para começar em março de 2025.Comparação com outros zobs
Em Berlim, o ZOB é um nó de trânsito importante, com uma variedade de fornecedores que oferecem regularmente viagens. O Zob de Berlim foi aberto em 1966 e, desde então, se transformou em um local central para viagens de ônibus de longa distância. Atualmente, a capacidade do ZOB está sendo expandida para atender à crescente demanda, especialmente durante grandes eventos, como a medição. Essa expansão inclui um aumento nas paradas de ônibus de 27 para 37 e a redução do tempo médio de rescisão para 15 minutos.
Fazit
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)