Caos no gelo: a mulher puxa o freio de emergência e começa com policiais!
Caos no gelo: a mulher puxa o freio de emergência e começa com policiais!
Na noite de sexta-feira, 7 de fevereiro, uma mulher de 41 anos de Stuttgart causou uma agitação considerável no gelo entre Erfurt e Fulda. O incidente ocorreu enquanto ela viajava sem um bilhete válido e levou a várias paradas não programadas do trem. De acordo com fuldainfo , a mulher rasgou o freio de emergência do trem não autorizado. As manobras de frenagem abruptas ocorreram para Eisenach e depois na estação de trem Oberhaun, no distrito de Hersfeld-Rotenburg.
Graças à intervenção rápida, todos os viajantes permaneceram ilesos durante esses incidentes. Depois de chegar a Fulda, autoridades da delegacia federal já estavam esperando a mulher. Em um ponto de virada inesperado, a mulher fez uma resistência violenta e iniciou os policiais, o que resultou em uma escravidão obrigatória de suas mãos e pés. A polícia teve que intervir com base em sua resposta agressiva, como Fuldaer Zeit
A atividade repetida do freio de emergência levou a um pequeno atraso do trem, que finalmente atingiu seu objetivo com um atraso mínimo. A polícia federal iniciou investigações nesse contexto. A razão para isso é suspeitada de uma intervenção perigosa no tráfego ferroviário e no uso indevido de chamadas de emergência, como o federalehine/riehinzeiheen. Depois de concluir as medidas da polícia, a mulher finalmente foi autorizada a deixar a guarda. Outro incidente ocorreu na tarde de domingo, quando um homem de 55 anos foi preso na estação Fulda, que foi revistada por causa de vários crimes de roubo. freios abruptos e as consequências
Medidas de segurança para ferrovias
Em vista desses eventos, é importante apontar os viajantes às diretrizes de segurança no transporte público. Polícia federal Recomenda a atuação responsável, evitando conflitos desnecessários. O comportamento agressivo deve sempre ser evitado e os conflitos devem ser evitados.
Observações de atividades suspeitas devem ser relatadas imediatamente e os viajantes são incentivados a sempre prestar atenção em seus itens pessoais. Em situações de risco, é aconselhável visitar lugares mais seguros e informar a polícia, se necessário.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)