Futebol feminino: Klein-Linden e Hungen comemoram vitórias importantes!

Futebol feminino: Klein-Linden e Hungen comemoram vitórias importantes!

Em 24 de março de 2025, o trio de futebol feminino doméstico na região fez manchetes positivas. Três equipes conseguiram fazer seus jogos com sucesso, o que deixou os campos esportivos felizes. O TSV Klein-Linden comemorou uma vitória por 3-1 contra Tus Naunheim na Liga da Associação Norte. Na liga do grupo Gießen/Marburg, o TSG Rental venceu ontem por 1 a 0 contra o SG Westerfeld. A TSV Hungen também foi capaz de animar a liga do grupo Fulda ao derrotar o FSG Hoher Vogelsberg por 2-1.

No Verbandsliga Nord, TSV Klein-Linden pressionou o início. Com uma grande prensagem, eles dificilmente deixaram o oponente descansar. Os gols caíram através das ações da PIA (12 minutos), Katharina Keller (22 minutos) e Annika Striepecke (40 minutos) no primeiro tempo, enquanto Lea Volkmann diminuiu aos 55 minutos para Naunheim. A defesa do Klein-Lindener não teve dificuldades significativas no primeiro tempo, e o treinador Jan Beck ficou satisfeito com o desempenho de sua equipe.

O empréstimo TSG ontem assegura a vitória apertada

O empréstimo TSG ontem foi mais ofensivo no duelo contra o SG Westerfeld do que nos jogos anteriores. Apesar das boas possibilidades, permaneceu sem gols até os 60 minutos. Uma grande chance foi concedida aos 35 minutos, quando dois jogadores se desativaram. Mas finalmente foi Hadija Kerdi quem marcou o gol decisivo após um rebote. O treinador Michael Kirschbaum resumiu: "Não éramos necessariamente melhores, mas tivemos sorte".

Em comparação, a TSV Hungen dominou o jogo contra o FSG Hoher Vogelsberg, especialmente no primeiro tempo e gravou três traves transversais. Svenja Geiss trouxe Hungen aos 39 minutos depois de uma esquina. Anastasia Schmidt adicionou aos 50 minutos. A meta de conexão para o Vogelsberg caiu aos 71 minutos, mas Hungen conseguiu defender a liderança até o apito final.

Desafios para pequenas árvores de Linden na Hessenliga

Em outro jogo do futebol feminino Hessenliga, TSV Klein-Linden tinha menos motivos para ser feliz. Lá eles perderam 0: 2 contra SV Gläserzell. Ambos os gols foram marcados após situações padrão e falhas relacionadas a lesões como Katharina Keller e Annika Striepecke foram perceptíveis. A treinadora Janin Hocker descreveu o desempenho de sua equipe como o "pior desempenho sazonal".

O sucesso de hoje das equipes femininas da Hessian mostra que a região ainda está no ramo em ascensão no futebol feminino. TSV Klein-Linden, TSG Empréstimo ontem e TSV Hunnen provam todo fim de semana que enfrentam os desafios do jogo com comprometimento e espírito de equipe, seja em uma divisão superior ou no nível distrital. Os resultados positivos hoje deixam a esperança de uma temporada de sucesso contínua crescer.

Details
Quellen

Kommentare (0)