Neidhart luta pela promoção: OFC encontra defensivamente forte Fulda!

Neidhart luta pela promoção: OFC encontra defensivamente forte Fulda!

Christian Neidhart, como treinador do OFC Kickers Offenbach, fica em Bieberer Berg no segundo ano e continua a perseguir o objetivo de escalar a 3ª Divisão. No entanto, esse sonho não deve ser realizado a todo custo. O OFC na Regionallala Südwest após 22 dos 34 jogos está atualmente em terceiro lugar com 42 pontos e, portanto, está apenas três pontos atrás dos líderes Hoffenheim II. O topo da tabela está intimamente junto, com apenas seis pontos diferença entre as cinco primeiras equipes.

Neidhart sublinha a necessidade de coletar continuamente pontos para ser melhor cortado no final da temporada do que na última temporada, quando o OFC só ficou em primeiro lugar. Isso é particularmente importante porque o clube já comemorou o sucesso no passado. Na temporada anterior, o Offenbacher venceu a Hessen Cup e causou uma sensação por triunfante contra o clube da Segunda Divisão Magdeburg na Copa DFB.

Os desafios da temporada

Os preparativos para a temporada atual foram tudo menos fáceis. A equipe apresentou uma onda de gripe que registrou 14 jogadores ao mesmo tempo. Neidhart atualmente se depara com uma situação tensa de pessoal. Lesões a longo prazo, como perene e cera, continuam a falhar. Rossmann começou a treinar novamente, mas Karada e Pfeiffer não estão disponíveis. Mensah e preocupação também têm problemas musculares.

No último jogo contra o Bahlinger SC, no entanto, a equipe conseguiu comemorar uma clara vitória por 3 a 0, o que deve dar aos jogadores flutuabilidade adicional. O jogo foi moldado pelo cartão vermelho inicial contra Bahlingen, o que facilitou as condições para o OFC.

Outlook e expectativas

Com o objetivo do próximo jogo contra Fulda, que Neidhart espera o mais próximo, o treinador enfatiza as qualidades defensivas dos oponentes. Ele assistiu Fulda intensamente e conhece as altas demandas do OFC em comparação com essa equipe. Neidhart está ansioso pelo apoio de cerca de 2.000 fãs que viajarão para Fulda para apoiar a equipe. Esse retorno dos fãs depois que o clube lutou muito para recuperá -los é um sinal de coesão e convicção de que o OFC e seus apoiadores se combinam.

Ele animado se lembra da primeira mão que o OFC venceu por 2-1, enquanto a segunda mão terminou em empate no ano passado. Apesar de todos os desafios, Neidhart enfatiza a importância da continuidade no clube, a fim de alcançar objetivos realistas de promoção e permanece otimista sobre os próximos jogos.

Details
Quellen

Kommentare (0)