Conversão de ponte em Gießen: Novos fluxos de tráfego e desafios!
Conversão de ponte em Gießen: Novos fluxos de tráfego e desafios!
A ponte perto de Kleinlinden é ampliada por 11 metros durante essas medidas. Além disso, são criadas uma pista de bicicleta, uma segunda calçada e uma segunda trilha do carro. Os semáforos e o loop giration on Bachweg devem ser removidos; O loop de torneamento é verde. O custo total do projeto é de 6 milhões de euros, com a cidade de Gießen pagando 1 milhão de euros. O restante é financiado pela ferrovia, pelos governos federal e estadual. A construção do trabalho da ponte está programada para 2027 o mais cedo possível, enquanto a construção de estradas deve começar em 2028 o mais cedo possível. O magistrado e outros empregos já foram solicitados a comentar os documentos de planejamento.
Restrições de tráfego na ponte "Donkey Meadow"
Além disso, a ponte "Donkey Meadow" do B 429 sobre o Lahn, perto de Gießen, para tráfego intenso de 3,5 toneladas em ambas as direções, está bloqueado. Os caminhões são desviados em larga escala porque a ponte, construída em 1971, teve que ser examinada devido a exames estáticos e testes regulares de ponte. Já em 2022, foi introduzido um limite de carga de 44 toneladas e um requisito de distância para tráfego intenso. Uma varredura a laser 3D também encontrou deformações na ponte, o que levou ao bloqueio para o tráfego acima de 3,5 toneladas desde 6 de abril de 2023.Desde o final de julho de 2023, a largura da estrada do B 429 na área da ponte foi reduzida para uma faixa por direção. A velocidade máxima permitida é de 60 km/h em ambas as direções. O desvio para o tráfego de Wetzlar lidera via B 49 até a junção de Bergwerkwald para o 485 e depois para o B 429 ao cruzamento de Heuchelheim. Para o tráfego de Erfurt/Kassel, o tráfego é liderado sobre o Gießen Nordkreuz e para o A 485.
Exames relacionados à medição para a determinação de deformações na ponte foram concluídos em 2023. Além disso, os preparativos para um teste de material do aço de construção estão em andamento para realizar um exame aritmético atualizado, que deve ser concluído em 2024. fora "de baixo" para não prejudicar o tráfego do B 429. Mesmo após o primeiro reforço, a ponte permanece bloqueada para tráfego intenso de 3,5 toneladas. Outros reforços ou um edifício de substituição serão necessários para remover a restrição de carga. Hessen Mobil planeja variantes tecnicamente viáveis para determinar a melhor solução economicamente e sustentável possível para a estrutura da ponte, como relatou o Hessen.De.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)