Morte misteriosa de uma criança em Heringen: a polícia investigou!

Morte misteriosa de uma criança em Heringen: a polícia investigou!

Em 27 de fevereiro de 2025, Hessen, Hesse, ocorreu uma operação policial maior, que está associada a uma investigação do promotor público da Fulda. A investigação é suspeita de matar um homicídio à desvantagem de uma criança cujo corpo sem vida foi encontrado anteriormente em um edifício residencial. De acordo com cityReport.pnr24-online.de A investigação iniciada em 22 de fevereiro após uma testemunha informada como financiada.

Um exame médico forense da criança levou à suspeita urgente de um homicídio. Na noite de 27 de fevereiro, por volta das 19h45, duas pessoas foram presas: uma mulher de 34 anos e um homem de 40 anos que está em um relacionamento pessoal com ela. Como n-tv.de ainda não é claro o qual é o que é claro.

prisão e prisão mandado

A mulher de 34 anos foi criada em 28 de fevereiro, a pedido do escritório do promotor público de Fulda, ao juiz, que emitiu uma cerimônia pela suspeita urgente de homicídio culposo. Ela foi então transferida para uma instalação correcional da Hessiana. No entanto, o homem de 40 anos foi libertado na tarde de sexta-feira porque não havia suspeita urgente contra ele.

A investigação do Promotor Público de Fulda e da Polícia Criminal Bad Hersfeld continua a se concentrar nas circunstâncias e antecedentes do caso. Em 28 de fevereiro, a propriedade em que a criança foi encontrada também foi procurada por uma decisão judicial para garantir possíveis evidências. Essas etapas destinam -se a ajudar a ganhar mais clareza sobre o evento de morte do bebê, cujo corpo não estava no freezer.

A investigação continua, resta saber se e que mais informações sobre a identidade do bebê e a conexão com a mulher presa podem ser obtidas. Casos trágicos como esse geralmente levantam questões sociais importantes, especialmente no que diz respeito à proteção das crianças.

Details
Quellen

Kommentare (0)