Flutuante Negócio de Natal: Os revendedores lutam pelos clientes em Bad Hersfeld!

Flutuante Negócio de Natal: Os revendedores lutam pelos clientes em Bad Hersfeld!
No distrito de Hersfeld-Rotenburg, os varejistas desenham um equilíbrio misto do negócio de Natal em 2024. Jörg Markert, gerente do centro da Galeria da Cidade Bad Hersfeld, relata a relutância em comprar em comparação com o ano anterior. Houve bons dias e dias com baixa frequência do cliente. Markert indica a sensibilidade de preço dos clientes que frequentemente procuram ofertas mais baratas na Internet.
Sebastian Köck, da Bebra Trade and Trade Association, vê potencial para melhorias, mas é satisfeito em geral. Matthias Laufer-Klitsch, joalheiro em Bad Hersfeld, pode relatar um negócio de Natal com artigos de maior qualidade e vendas satisfeitas. Udo Kahl, diretor administrativo de uma casa de moda, percebe um negócio de Natal fraco em comparação com os anos anteriores. The open Sunday on December 29 moved many visitors to Bad Hersfeld, and the dealers were satisfied with the response as a whole.
Desenvolvimento de vendas e comportamento do cliente
De acordo com a Associação Comercial da Alemanha (HDE), o grande balanço de vendas antes do Natal não conseguiu, as vendas só aumentaram pouco antes do festival. A HDE espera vendas de 121,4 bilhões de euros para novembro e dezembro. Kai Gerlach, da "Watches Gerlach", relata a frequência do cliente cantada e uma demanda por jóias individuais e joias de ouro reais. Dirk Mueller, proprietário de um fornecedor de telecomunicações, descobre que os telefones celulares não são mais considerados presentes clássicos de Natal. Thomas Vockeroth, diretor administrativo da "Fashion House Sauer", vê o negócio de Natal como menos bem -sucedido em comparação com o ano anterior, mas está satisfeito com os negócios de outono/inverno. Sabine Schefzig, proprietária da Bott Fashion House, está feliz com o negócio de Natal, que é diferente desde o período Corona. Ulrike Bednarz, da Livraria Hohehl, em relatórios de Bebra, sobre um negócio de Natal de alto nível, e os livros eram particularmente populares, incluindo a biografia de Angela Merkel.
O ano de 2024 traz novas tendências para os revendedores que precisam se adaptar às incertezas econômicas, especialmente a inflação e o aumento dos custos de vida. Os consumidores estão cada vez mais tomando decisões de compra conscientes, focadas na relação preço-desempenho e opções flexíveis. A individualização da experiência de compra aumenta e as lojas on -line personalizadas usam algoritmos para abordar as preferências do usuário. As plataformas digitais oferecem conveniência e flexibilidade, e os cartões -presente estão se tornando mais importantes nos negócios de Natal. A sustentabilidade está se tornando cada vez mais importante pelos consumidores, preferindo provedores com cadeias de suprimentos transparentes e produção responsável. Os revendedores devem oferecer produtos sustentáveis, embalagens ambientalmente amigáveis e transporte climático -o transporte neutro para atender à crescente demanda. Provedores menores podem se beneficiar dos produtos feitos à mão e regionais renascentistas.
Details | |
---|---|
Quellen |