Baumgarten traz Faust ao Kassel Staatsheater com uma nova visão!

Baumgarten traz Faust ao Kassel Staatsheater com uma nova visão!
Em 22 de fevereiro de 2025, a encenação de "Faust", de acordo com "La Damnation de Faust" de Hector Berlioz, celebra sua estréia no Kassel Staatsheater. O conhecido diretor Sebastian Baumgarten retorna a este local central de trabalho após mais de 20 anos. De 1999 a 2002, ele foi chefe do chefe e vice -diretor de ópera, o que torna seu retorno particularmente notável.Baumgarten lida com o médico do Pactor Devil Johann Faust, um tópico importante na história cultural européia. Em sua encenação, Faust é mostrado como tipo de artista e intelectual falhado no tumulto dos tempos de guerra. O trabalho de Berlioz, que excede as fronteiras de gênero entre ópera, oratório e informação coral, também é enriquecido por uma combinação de atuação, dança e música eletrônica.
gestão participante e musical
Sob a direção musical de Kiril Stankow, o conjunto traz atores bem conhecidos ao palco. Eric LaPorte incorpora o punho, Filippo Bettoschi será visto como Méphistophélès. Ilseyar Khayrullova interpreta o Marguerite, enquanto Don Lee aparece no papel de Brander. Annett Kruschke é cometida como uma atriz e mistura de segurança e Einav Berkovich será visto como dançarino.
Para os interessados, também existe a possibilidade de participar de um teste de orquestra de cenário público, o chamado "Sneak in", em 17 de fevereiro de 2025 antes da estréia. A entrada custa 8 euros. Outras datas de desempenho são em 26, 4 e 9 de março de fevereiro (16h), 21 de março, 29 de março, 6 e 15 de abril, bem como em 23 de maio e 5 de junho.
Informações sobre o local e do ingresso
O estadiamento ocorre na Kassel Opera House em Friedrichsplatz 15, Kassel, no Antolzolis Raumbühne. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias e on-line em staattheater-kassel.de
Baumgarten, conhecido por seu trabalho em grandes etapas de língua alemã, também realizou projetos de direção significativos como "sequestro de Mozart de The Serail", "Rosenkavalier" de Strauss e "Parsifal" de Wagner no passado. Seu retorno a Kassel traz uma lufada de ar fresco ao cenário cultural regional e promete um exame emocionante da história do doutor Faust, o símbolo do indivíduo moderno no Antropoceno.
kulturfreik.de relata que ... e bachtrack.com adiciona isso ... .
Details | |
---|---|
Quellen |