Reunião das pessoas em Veitshöchheim: um festival de tradição e diversidade!

Reunião das pessoas em Veitshöchheim: um festival de tradição e diversidade!

Em 16 de fevereiro de 2025, cerca de 500 patrocinadores do BSW se reuniram nos principais francos de decoração festivamente em Veitshöchheim para a reunião anual de esplendor, organizada pela família BSW & EWH. A decoração foi preparada para o popular programa de televisão "Fastnacht in Franconia" da televisão da Baviera, que sublinhou a importância do evento. O Veitshöchheimer Carneval Club (VCC) organizou o evento, que faz parte integrante das ferrovias na Baviera há mais de 35 anos.

Com o lema "55 anos de desfile de carnaval 2025", um arco foi feito do passado. Mais de 500 convidados, incluindo ferrovias de vários locais da Baviera, como Ansbach, Augsburg, Aschaffenburg, Fürth, Nuremberg, Würzburg, Bamberg, Lichtenfels e Bruchsal, além de grupos seniores e DB Fernverkehr. Os hóspedes especiais até viajaram do pálatino superior, o distrito de Mainzig, Sinntal e significado. Manuel Seemann assumiu a saudação como presidente de sessão do VCC.

Um olhar para trás na tradição

A

Margarete Echtler, da BSW Nuremberg, recebeu todos os participantes da performance especial. Rudi Hepf foi particularmente reconhecido por seu compromisso, que ele mostrou mais de 35 anos atrás no estabelecimento da reunião do esplendor. A célebre noite de honra também culminou com a concessão da "Ordem do Carnaval do VCC 2025" a Anton Hofmann. Em um programa colorido que durou cerca de cinco horas e foi moderado por Manuel Seemann, surgiram inúmeras apresentações.

Os "Confeddies" contestaram a aparição de abertura com duas músicas empolgantes. No curso posterior do evento, apareceram os "4 Tanzmariechen", o "Dance Knirpsen" e o orador artesanal Otmar Schraud. O "Guarda Vermelha" e "Guarda Azul" surpreenderam o público com suas danças em marcha. Werner "Flocki" Siebentritt temperou as performances com uma divertida anedotas sobre a vida do aposentado.

Um programa diversificado para todos

Uma aparição convidada de uma dança Marie de Bad Windsheim encantou os espectadores, bem como o último discurso de Michael Bechold, o que resultou em ovação permanente. O "Schlappsäu" e a "Guarda Vermelha" contribuíram para o clima exuberante. As performances acrobáticas dos "juniores da Tuedence" de Zellingen, que receberam inúmeras tempestades de aplausos, foram particularmente impressionantes. Christoph Maul apresentou com humor os desafios de um "zelador", enquanto a segunda parte do evento começou com músicas de humor do "Musikverein".

O clímax foi Ines Procter, que apareceu como uma "senhora de limpeza", seguida pelo "Hupfdolen" com uma caça ao tesouro original e a aparência de Laba Babo como "Scout". O "balé masculino" garantiu outros destaques, seguidos pelo "guarda azul". As celebrações tradicionalmente terminaram com outra aparição dos "Confeddies" e do acompanhamento musical da "Duo Starlight". Os convidados estavam entusiasmados e já expressaram o desejo de voltar a Veitshöchheim em 2026.

No geral, a reunião cerimonial foi um festival de sucesso, com um forte senso de comunidade e inúmeras lembranças dos últimos anos, que nessa forma também tiveram que ser experimentados novamente após três anos de Corona. O evento não apenas continuou a tradição, mas também promoveu a troca entre os diferentes grupos e regiões.

Details
Quellen

Kommentare (0)