Operação policial em Kassel: Escape termina com ferimentos e descoberta de drogas
Operação policial em Kassel: Escape termina com ferimentos e descoberta de drogas
Em 22 de janeiro de 2025, ocorreu um incidente incomum em Kassel quando um homem de 27 anos de Bad Arolsen tentou evitar o controle policial. O incidente começou por volta das 16h. Quando os funcionários observaram atividades suspeitas na estrela e queriam parar o homem. Na tentativa de fugir, ele colidiu com um pedestre que foi um pouco ferido pelo braço. Apenas alguns metros ainda mais, ele colidiu com um motorista de scooter de 57 anos, que também sofreu ferimentos leves.Mas a fuga do homem teve consequências fatais para ele. Durante sua tentativa de escapar, ele sofreu uma canela aberta séria, mas, apesar da lesão, continuou seu voo por um curto período de tempo até que finalmente foi parado pela polícia. Durante a verificação subsequente, os policiais descobriram cerca de 12 gramas de haxixe com ele. O jogador de 27 anos recebeu imediatamente os primeiros socorros e foi levado a um hospital de Kassel com uma ambulância para que os ferimentos sejam tratados.
Operação policial na estação de trem principal
Dois dias antes, na noite de segunda -feira, houve outra operação policial na estação central de Kassel. Aqui havia uma disputa entre um homem de 38 anos sem residência permanente e um Kasseler de 24 anos. O agressor levou seu cachorro misturador para o homem mais jovem, mas o cachorro apenas latiu. A disputa aumentou rapidamente. O jogador de 38 anos bateu no Kasseler na cabeça, quando este e seu companheiro de 23 anos informaram a polícia.
As forças da polícia federal e da delegacia de Mitte chegaram rapidamente. O homem de 38 anos foi agressivo e resistiu quando os funcionários tiveram que sobrecarregar e cativá-lo. Como resultado de suas ações, procedimentos criminais de agressão foram iniciados contra ele. Tais incidentes não são incomuns e lançam uma luz sobre os desafios com os quais a polícia é confrontada todos os dias.
Estrutura legal do voo policial
No contexto dessa fuga, é interessante ver como a lei reage a essas situações. De acordo com a seção 315D do Código Penal, o voo policial é considerado uma ofensa grave, que pode ser punida com uma sentença de prisão de até dois anos ou multa. Isso foi confirmado pelo Tribunal Constitucional Federal em uma decisão de 9 de fevereiro de 2022. As consequências legais também podem incluir a retirada da carteira de motorista e o confisco do veículo.
O Tribunal Federal de Justiça de 31 de janeiro de 2012 sobre reivindicações de danos deixa claro que a perseguição pela polícia pode ser provocada pelo comportamento do fuga. Um exemplo é um caso em que um motorista danificou vários veículos da polícia durante sua fuga porque não assumiu a conta suficiente dos riscos de suas ações. Em tais situações, fica claro que o voo não apenas tem consequências criminais, mas também pode resultar em reivindicações de danos sob o direito civil. Um usuário da estrada deve sempre reconhecer que ele deve esperar as consequências de suas ações - isso se aplica particularmente à polícia em situações críticas.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)