Bahn Caos em torno de Frankfurt: A falta de pessoal garante restrições maciças!

Bahn Caos em torno de Frankfurt: A falta de pessoal garante restrições maciças!
Na véspera de Ano Novo (31 de dezembro), houve distúrbios consideráveis no tráfego ferroviário em torno de Frankfurt. Partes do tráfego regional e duas linhas S-Bahn na área de Rhein-Main foram afetadas. O motivo das restrições foi a doença de curto prazo do pessoal da caixa de sinal, que não pôde ser disponibilizado a curto prazo. Essas restrições se aplicam a partir de terça -feira à noite às 20h. até quarta -feira de manhã (1 de janeiro) às 6 da manhã.
O RE2, que geralmente conecta Frankfurt, Mainz, Bingen e Koblenz, terminava prematuramente em Rüssessheim. Além disso, a linha S-Bahn 8 entre Raunheim e Frankfurt-Stadion foi desviada, para que eles não parassem em Kelsterbach, estação de trem regional no Aeroporto de Frankfurt e Gateway Gardens. A linha S-Bahn 9 foi completamente interrompida da véspera de Ano Novo às 20h. Para o Ano Novo às 6 da manhã, a fim de acomodar o viajante, foi criado o tráfego de substituição entre os ônibus entre Raunheim e Frankfurt-Gateway Gardens. O redirecionado S8 foi capaz de servir como um substituto para o S9 e o RE2.
Restrições longas -termo no tráfego regional
Nas próximas semanas, no entanto, continuará sendo restrições no tráfego regional em torno de Frankfurt. De acordo com o Deutsche Bahn, o motivo disso é a falta de funcionários nas caixas de sinalização. Os horários à noite estão diminuídos, em que as restrições devem se aplicar de segunda -feira até o final de março.
As seguintes linhas de trem regional são particularmente afetadas: o RB 40/41, que conecta o Lahn-Dill e Schwalm-Eder à área de Rhein-Main, bem como ao RB 34, o Glauburg-S-S-S-S-S-S-S-S-STOCKHEIM para Frankfurt. Além disso, haverá falhas parciais entre as 20 e as 23h30. em certas rotas. Restrições específicas incluem: Nenhuma conexão entre Frankfurt Höchst e Frankfurt Central Station no RB 12, além de nenhuma conexão entre Vilbel ruim e a estação central de Frankfurt no RB 34.A linha S-Bahn S1 será executada nas seções relevantes Flörsheim-Rödermark-Ober-Roden a cada 30 minutos, em vez de a cada 15 minutos. Com o Re 20/RB 22, há falhas entre Hofheim/Tauunus e Frankfurt Central Station entre as 20h. e 22:00 Com esse afinamento, o trem busca o objetivo de criar ofertas confiáveis para as outras conexões e reagir melhor a falhas de curto prazo. Atualmente, a ferrovia está tentando mais funcionários para as caixas de sinalização, mas isso leva tempo devido ao treinamento e familiarização bem necessários. Uma estratégia semelhante foi seguida no transporte local em Frankfurt, com menos viagens de metrô, bondes e ônibus desde o final de janeiro.
Details | |
---|---|
Quellen |