Fred Kromm Presents: The Dream Elf for Fester Fautes de Gelnhaar!
Fred Kromm Presents: The Dream Elf for Fester Fautes de Gelnhaar!
Em 15 de fevereiro de 2025, Fred Kromm, um ex -profissional de Gelnhaar, apresentou sua formação pessoal desejada, à qual ele se refere como um "elfo dos sonhos". Kromm, que marcou nove gols notáveis em 34 jogos da segunda divisão para os clubes SSV Reutlingen e o FC Hanau 93, teve uma carreira notável. Embora ele tenha passado um ano no esquadrão da Bundesliga do Offenbacher Kickers, não havia utilidade na divisão mais alta. Kromm ganhou experiências valiosas entre treinadores como Otto Rehhagel, um dos melhores professores de futebol da Alemanha.A seleção de seu "Elf Dream" inclui estrelas da Bundesliga e talentos do grupo de futebol de Büdingen. Kromm coloca grande ênfase no componente humano em sua escolha de jogadores e elogia a importância da química da equipe. Em sua formação de penalidade, o foco não é apenas nas habilidades do futebol, mas também nos relacionamentos e memórias pessoais.
A seleção do "sonho elfo"
Kromm selecionou cuidadosamente seus jogadores de quem ele mais gostava nas diferentes posições. O guardião de sua escolha é Fred Bockholt, do Kickers Offenbach, que Kromm descreve como um goleiro destacado que atuou em nível de classe mundial. Na série de defesa, você pode encontrar:
- Manfred Ritschel (Kickers Offenbach) - conhecido por seu estilo de jogo difícil e qualidades ofensivas.
- Hans-Walter Silberling (KSG Ober-Seemen)-impressionado com seu alto tiroteio.
- Volker Faß (Kickers Offenbach) - Um jogador rápido que interrompeu seus estudos médicos para uma carreira profissional.
- Wolfgang Baumgart (SC Rot-Weiß Gelnhaar)-como um centro de controle um jogador correto.
- Bernd-uwe cúpulas (SV Mittel-/Nieder-Seemen)-um técnico talentoso que foi nomeado mais alto.
- Klaus Kneipp (Germania Ortenberg) - Grande talento com um forte jogo de passe.
- Winfried Schäfer (Kickers Offenbach)-Designer de jogos Inteligente e vencedor da DFB Cup.
A série Storm é composta:
- Thomas Böhringer (SG Büdingen) - Excelente técnico do adolescente de Kromms.
- Erwin Kostedde (Kickers Offenbach) - Primeiro internacional alemão de pele escura com o "gol do mês".
- Sigfried Held (Kickers Offenbach) - Um modelo combativo com alto conhecimento.
- Joker: Rudi Bommer (Kickers Offenbach)- conhecido por sua corrida e força do cabeçalho.
- Dittmar Bähr (SV Calbach) - Um jogador apaixonado com um grande coração.
- Hans-Hermann Bopp (FSG Altenstadt, Vfr Hainchen)-Had muita experiência no futebol e agora é um amigo Kromms.
- Norbert Greb (VFR Wenings) - Um conhecido de longo prazo que assume o papel do goleiro.
Como treinador, Kromm escolheu Otto Rehhagel, a quem ele descreve como um treinador de muito sucesso com uma impressionante coleção de títulos, fazendo compras como treinador de jovens no Kickers Offenbach significativamente para sua carreira. Uma referência estreita a esta seleção é mostrada claramente.
influência de Otto Rehhagel na carreira
Rehhagel, que assumiu a posição de treinador na Werder Bremen em 1981, acabou sendo a pessoa -chave na carreira de muitos jogadores. Sob sua liderança, Bremen alcançou inúmeras posições principais nos anos seguintes, mas não havia título durante esse período. Os Bremen ficaram em segundo lugar três vezes (1983, 1985 e 1986) e acabaram de perder o título do campeonato.
Um dos momentos trágicos desta época é o campeonato perdido da temporada 1985-86. Uma penalidade de Michael Kutzop, que acertou o cargo, e uma derrota crucial na última jornada contra Stuttgart impediu Werder de conquistar o título. Tais experiências mostram o quão estreita a linha entre sucesso e fracasso no futebol pode ser e torna a influência de um treinador como Rehhagel ainda mais importante.
A carreira de Kromm e as influências de treinadores como Rehhagel também permanecem vivos nas memórias de seus companheiros de equipe. Suas histórias e as do "elfo dos sonhos" mantêm o espírito de uma era no futebol alemão, que foi moldado por brincadeiras apaixonadas e vínculo humano.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)