Pesquisa: Hessen exige a garantia a longo prazo do transporte público para todos!
Pesquisa: Hessen exige a garantia a longo prazo do transporte público para todos!
Uma pesquisa atual em Hesse prova o grande interesse da população na continuação a longo prazo do ingresso da Alemanha. Por exemplo, 89,7 % dos entrevistados consideram importante a continuação permanente do bilhete, enquanto 66,5 % temem que seus custos de mobilidade aumentassem sem o bilhete. Esses resultados fazem parte de um exame abrangente que foi realizado entre os aproximadamente 13,5 milhões de assinantes do bilhete da Alemanha. O alivia agora para um financiamento longo-financiamento de financiamento do Ofers.
A pesquisa também mostra que 48,1 % dos participantes indicam que podem mudar para o carro com mais frequência quando o bilhete alemão é abolido. Isso poderia não apenas influenciar significativamente a mobilidade pessoal, mas também o impacto ambiental. 79,6 % dos entrevistados também acreditam que a exclusão do ingresso teria um impacto negativo na percepção pública do novo governo federal. Esses aspectos ilustram as consequências distantes que uma decisão sobre o ingresso da Alemanha pode ter.
Opinião dos usuários
Os resultados da pesquisa também coincidem com os enunciados dos usuários que insistem em maior confiabilidade e melhor serviço no transporte público local. Por exemplo, 52,4 % desejam uma maior confiabilidade do transporte público, enquanto 41,8 % melhores relógios e 41,2 % exigem a expansão das conexões ferroviárias e de ônibus. Além disso, 49 % dos pesquisados exigem aumento do uso do transporte público se o serviço for aprimorado. A necessidade de alterações é óbvia e é sublinhada pelos resultados do Algumas partes da população também tomam a decisão de reduzir suas viagens. 24,7 % restringiriam suas viagens, o que poderia ter efeitos maciços na participação social. Esse desenvolvimento é preocupante porque pode levar a um isolamento adicional de certos grupos populacionais.
Requisitos para a política
A aliança hessiana de rotatividade de mobilidade socialmente aceitável também pede a exigência de investimentos em transporte público e a promoção de modos de transporte amigável ao clima. Isso também inclui garantir salários e boas condições de trabalho para obter especialistas qualificados para o transporte público. A aliança, que consiste em uniões, associações sociais, de bem-estar e ambiental, bem como a Igreja Evangélica na Alemanha, exige, portanto, financiamento abrangente e de longo prazo.
No geral, a pesquisa mostra que a sociedade está vigilante e tem expectativas claras da política. The Alliance of socially friendly mobility transition Appeals to the federal government and countries to not only secure the mobility in Germany, mas também para fazer o futuro.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)