Season 2025 de cacking: alerta de perigoso em Hesse!

Season 2025 de cacking: alerta de perigoso em Hesse!
Você é um jornalista especializado em escrever artigos conhecidos por sua profundidade e profundidade. Use todas as informações fornecidas! Escreva um artigo de notícias editoriais que ** reproduz todas as informações subsequentes de todas as fontes completamente e exatamente **. Cada informação deve ser usada no texto pelo menos uma vez. Use a fonte 1 como fonte principal, suplementar detalhes da fonte 2 e use a fonte 3 para expandir o contexto. Comece diretamente com o texto do corpo.
Estruture o artigo em seções temáticas com parágrafos curtos e certifique -se de integrar as informações das fontes em um estilo líquido e jornalístico. Link * Todas as 3 * fontes no HTML diretamente no texto do corpo com um texto de âncora adequado, como: B. "[name_der_Quelle_1] relata que ...". Não use a palavra "fonte", mas o domínio básico ou o nome da fonte.
Fonte 1: https://www.swp.de/panorama/zecken-in-hessen-aktuelle- ranks-fuer-fsme-in-hessen-77861395.html
Fonte 2: https://hlfgp.hessen.de/klimawandel-und-gesundheit/zecken
Fonte 3: [regra_4_plain]
Não use a sintaxe do Markdown! Use apenas HTML específico para formatação (permitido:
-
)! Não altere dados! Não mude as cotações! Não mude de nomes! Não mude os tempos! Não altere a localização! Nada invente. Não adicione uma data se não houver data exata nas informações fornecidas (termos como "ontem" ou "hoje" serão ignorados)! Não adicione um título principal no começo!
Adicione legendas para melhor legibilidade e estrutura, mas adicione a primeira legenda a pelo menos 2 parágrafos. Evite muitos títulos (máx. 2-5). Use uma mistura de frases longas e curtas. Use um estilo de escrita natural, mas preste atenção à boa gramática e ortografia. ** Mantenha os parágrafos brevemente ** para obter uma melhor legibilidade (um número maior de parágrafos, mas saltos mais curtos para uma melhor legibilidade). Novamente, porque você constantemente ignora: KuuuuUurzeeeeeeeeee (curto) parágrafos !!!!!
Quando rankings ou dados similares são fornecidos em listas, use tabelas ou listas HTML para mostrar os dados se forem úteis para o artigo.
formato: html. Use apenas as tags html
,
, - ,
- ,
, , , , , .
Informação:Hoje é o 4.03.2025
Data: 4.03.2025 Source 1 ( ):
-A temporada de cacho 2025 começa na Alemanha, o que aumenta o risco de infecções.
-Deando o Instituto Robert Koch (RKI), 4 casos foram registrados em Hesse em 2024.-Bavaria tem mais infecções na Alemanha com 266 casos.
-Tbe doenças ocorrem principalmente de maio a outubro, com um aumento nos meses de verão.
-A em hesse, 10 círculos são mostrados como áreas de risco, o número permanece inalterado em comparação com o ano anterior.
-Tbe áreas de risco são regiões com um risco aumentado de infecção, com base nos casos relatados.
-A classificação ocorre pelo RKI, que usa um método estatístico para avaliar a frequência dos casos.
-Um distrito é classificado como uma área de risco se mais casos forem relatados por mais de cinco anos do que o esperado devido a uma incidência de 1 caso por 100.000 habitantes por ano.
- As áreas de risco mantêm seu status por pelo menos 20 anos.
- Condados e distritos da cidade afetados em Hessen:- Distrito Bergstrasse
- Cidade de Darmstadt
-Darmstadt-Dieburg Distrito- distrito Fulda
-Landkreis groß-gerau-District main-kinzig-kreis -Distrito Marburg-biedenkopf
- Distrito Odenwaldkreis- Cidade de Offenbach
- distrito OffenbachFonte 2 ( ):
-tsMe (meningoencefalite no início do verão) é uma doença causada pelo vírus TBE.
- A transferência é realizada pelo ponto de um carrapato ou consumindo produtos de leite cru (por exemplo, leite de cabra ou ovelha).
-A transmissão homem-para-humana não ocorre.
- A maioria das pessoas infectadas permanece sem sintomas.
- Os sintomas podem ocorrer em duas fases:- Primeira fase: sintomas semelhantes à gripe (febre, dor de cabeça e dores no corpo, sentimento geral de doença); Tocando a mordida muitas vezes esquecia, portanto, muitas vezes falsos diagnósticos.
- Segunda fase: cerca de uma semana após a primeira fase, a meningoencefalite pode ocorrer; Os sintomas são novamente febre, náusea, vômito, falhas neurológicas.
- Casos graves podem causar paralisia, deglutição e distúrbios da fala, além de respirar corredeiras e forte sonolência.
-Comissão de vacinação permanente (STIKO) recomenda a vacinação para pessoas em áreas de risco mostradas pelo RKI.
Grupos de risk: pessoas que entram em contato com o vírus TBE profissionalmente (por exemplo, silvicultura e agricultura), bem como pessoas que realizam atividades ao ar livre em áreas de risco.
- A vacinação é recomendada para adultos e crianças, tanto para as vacinas de primeira quanto para a atualização.Fonte 3 ( https://www.naliimpfen.de/monitoring-daten/ doenfelle-in-deutschland/fsme/):
-o início do verão-mendanoencefalite (TSME) é principalmente transmitido.
- Acima de tudo, as pessoas que passam muito tempo ao ar livre são afetadas.
- O que ocorre principalmente nas regiões do sul da Alemanha.
-O Instituto Robert Koch (RKI) publica ingressos nas áreas de risco com base em casos de doenças documentadas.
-Datos nos relatórios vêm de SurvStat des Rki.
- Dados até a 45ª semana do calendário estão disponíveis para 2024 (a partir de 06.11.2024).
- Os dados para 2023 também estão disponíveis (a partir de 06.11.2024).
-Nualmente os relatórios foram documentados desde 2001.-Neekly Os relatórios para 2023 e 2024 (até 45. KW) estão disponíveis.
-Tbe relatórios por 100.000 habitantes de acordo com a idade em áreas de risco e áreas não-riscos foram registradas para 2023 (em 21/07/2024).
-Definição e lista das áreas de risco TBE podem ser encontradas no Boletim Epidemiológico 9 | 2024.- A última atualização das informações foi em 07.11.2024. Details Quellen
- ,
- ,