Dog emprestado atrás do carro: os policiais intervêm em Neustadt-Glewe

Dog emprestado atrás do carro: os policiais intervêm em Neustadt-Glewe
Um incidente em Neustadt-Glewe causa emoção depois que uma mulher de 43 anos, involuntariamente, puxou seu cachorro para trás do carro. De acordo com svz Isso aconteceu em alta velocidade, que o animal foi assalto. Uma testemunha atenciosa relatou imediatamente o incidente à polícia, que o motorista e o veículo encontraram logo depois.
Quando os policiais chegaram ao carro, a mulher já havia estacionado. Nos braços, ela segurava um cachorro pequeno que estava envolto em um cobertor. Estudos mostraram que o cão tinha marcas leves no estômago e nas patas. A mulher disse que estava a caminho do veterinário e que foi um acidente. Enquanto ela fechava a aba e partiu, o cachorro pulou do porta -malas despercebido.
Aspectos legais da responsabilidade do proprietário de animais
Este incidente levanta questões legais interessantes, especialmente em conexão com a responsabilidade do proprietário de animais. De acordo com ra-kotz , os proprietários de animais são responsáveis por danos que causam seus animais. Em outro caso que ocorreu em novembro de 2022, um tribunal constatou que um demandante não poderia reivindicar nenhuma reivindicação da responsabilidade do proprietário de animais depois que o cão de um réu correu contra a perna em alta velocidade.
O tribunal decidiu que o demandante tinha que estar envolvido na falha neste caso, porque restringiu a visão do cão que se aproximava. Isso é mais uma prova de quão complexos os regulamentos legais são sobre os cães ignorantes e que responsabilidade os proprietários de animais.
Siga os cães afetados
De volta ao incidente em Neustadt-Glewe: A polícia tomou a decisão de abster-se de uma queixa sobre a Lei de Bem-Estar Animal, já que a mulher obviamente não agiu intencionalmente. Ambos os cães ilustram nesses casos como é importante ficar de olho nos animais de estimação e, se necessário, alugá -los para evitar infortúnios e possíveis consequências legais.
Em ambos os incidentes, fica claro que a responsabilidade de um proprietário de animais vai muito além da mera atitude. É importante proteger os seres vivos e garantir a segurança em público.
Details | |
---|---|
Quellen |