Tribunal da Juventude: Duas mulheres condenadas por roubo e faca dobrável!

Tribunal da Juventude: Duas mulheres condenadas por roubo e faca dobrável!

Na segunda -feira, duas mulheres, 20 e 30 anos, tiveram que responder ao Tribunal da Juventude do Pirmasens. Eles foram condenados por roubo repetido, que ocorreu em setembro de 2023. Durante esse período, roubaram mercadorias de duas lojas e uma exibição. Durante o segundo ataque, as duas mulheres ficaram surpresas com a polícia, o que levou à sua prisão.

O garoto de 30 anos cometeu outro roubo no dia seguinte. Desta vez, ela estava em outra loja e teve uma faca dobrável com um comprimento de lâmina de oito centímetros. Segundo seu comunicado, ela não tinha dinheiro para comprar um presente de aniversário. O garoto de 20 anos, por outro lado, tinha dinheiro suficiente para a compra, mas procurou "pertencer".

sentença e responsabilidade

O tribunal decidiu que a jovem de 30 anos precisa pagar uma multa de 800 euros devido ao seu comportamento, que foi avaliado em dois casos como um roubo conjunto e em um caso como roubo com armas. O juiz apontou a inaceitável de roubo, mesmo que alguém esteja em necessidade financeira. O tribunal também reconheceu a redução da culpabilidade do garoto de 30 anos porque estava sob a influência de medicamentos e drogas no momento do crime.

O processo foi interrompido temporariamente para a jovem de 20 anos porque estava pronta para pagar 100 euros à Associação Palatinada para a Administração Social. Este procedimento corresponde às medidas educacionais que são frequentemente usadas na justiça juvenil. Em muitos casos, discussões com assistentes sociais ou psicólogos e trabalhos sem fins lucrativos são impostos como punição. Aqui também o aspecto permanece importante que a penalidade na Alemanha começa aos 14 anos.

circunstâncias físicas e sociais

A jovem de 30 anos vive da segurança básica e cuida de seus gatos. Ela não sabia que carregar uma faca era proibido nessa situação. A relação entre as duas mulheres agora se deteriorou; Vocês não são mais amigos.

A condenação é final e deixa claro que o Tribunal, apesar das circunstâncias pessoais e das supostas emergências das mulheres, atrai limites claros ao lidar com roubo. O juiz permaneceu em sua opinião de que o roubo não pode ser tolerado de nenhuma forma, mesmo que você não tenha nada para comer. Essa atitude reflete a expectativa social de que todos são responsáveis por suas ações.

[Rheinpfalz]

[Defesa Criminal Roth]

[regra_4_plain]

Details
Quellen

Kommentare (0)