Caos frio na inauguração de Trump: temperaturas históricas em DC!

Caos frio na inauguração de Trump: temperaturas históricas em DC!
Em 17 de janeiro de 2025, a inauguração do futuro presidente dos EUA, Donald Trump, está chegando. No meio de uma violação histórica, a cerimônia, que tradicionalmente ocorre no lado oeste do Capitólio, é apresentada devido às temperaturas extremas. Em vez disso, o endereço na inauguração, incluindo orações e outros discursos, é realizado no Hall do Capitólio do Capitólio. Trump quer impedir que os participantes sejam violados ou prejudicados porque as previsões para o dia da inauguração são tudo menos baratas.Na segunda -feira, as temperaturas podem atingir as mais profundas em uma inauguração por décadas. As temperaturas em torno de oito graus Celsius são previstas para a noite e uma temperatura máxima de seis graus Celsius na segunda -feira. A temperatura percebida provavelmente continuará caindo. De acordo com Radioeuskirurur.de , os registros mais frigorosos foram os registros mais frigoríficos, o que foi a mais de flethates, que não foi a mais de um pouco de registro. graus Celsius eram.
Um novo lugar para a inauguração
O posto para o salão da cúpula representa uma ruptura distinta com a tradição, e muitos espectadores ainda terão a oportunidade de ver Trump ao vivo quando ele jura. Uma arena esportiva no centro da cidade de Washington é aberta para permitir que os visitantes transfiram a inauguração. O desfile tradicional também ocorre nesta arena, devido às condições climáticas imprevisíveis.
A temperatura máxima normal para o dia da inauguração é de cerca de sete graus, enquanto a baixa temperatura é em média em menos um grau. Normalmente, a temperatura na hora do almoço, no momento do juramento, fica em torno de três graus. Os preparativos para a cerimônia são extensos porque os controles de segurança são abertos no início da manhã e uma variedade de precauções de segurança devem ser tomadas.
Processo e informações especiais
Details | |
---|---|
Quellen |