As estrelas do futebol de Colônia sob pressão: lesões e devolver incertezas!

Der 1. FC Köln startet die Vorbereitung auf das Zweitliga-Spiel gegen SC Paderborn nach Verletzungen und Veränderungen im Team.
O 1. FC Köln inicia a preparação para o jogo da Segunda Divisão contra o SC Paderborn após lesões e mudanças na equipe. (Symbolbild/ANAG)

As estrelas do futebol de Colônia sob pressão: lesões e devolver incertezas!

O 1º FC Köln começou na segunda -feira à tarde, mais cedo do que o planejado para se preparar para o jogo superior da Segunda Divisão contra o SC Paderborn. O técnico Gerhard Struber decidiu excluir os dias de folga originalmente pretendidos nesta semana, depois que a equipe teve que aceitar uma derrota por 1-2 contra o SC Verl no fim de semana passado. O treinamento começou às 15h. Em primeiro lugar, no Geißbockheim.

A situação relacionada à equipe da equipe torna a preparação particularmente desafiadora. Jogadores como Dominique Heintz (lesão muscular), Linton Maina (lesão no tornozelo) e Luca Kilian (lágrima do ligamento cruzado) tiveram que participar de uma unidade de reabilitação, enquanto o atacante Damion Downs não pôde participar do punho quebrado após sua operação e treinado individualmente. Joël Schmid falhou devido a uma doença, que também contém a situação na defesa central antes do jogo contra Paderborn. Eric Martel, Jan Thielmann (Alemanha Sub -21) e Mathias Olesen (Luxemburgo) retornarão apenas ao treinamento na quinta -feira, o que significa que eles têm apenas duas unidades antes do jogo. Learst Pacarada (Kosovo) deve começar a treinar novamente na terça -feira. Os jogadores do U21 Oliver Schmitt, Emir Kujovic e Mikail Özkan também foram ativos em treinamento profissional.

Julian Pauli: um filho problemático da associação

Outro ponto crítico para 1. FC Köln é a situação de Julian Pauli. O jogador de 19 anos se estabeleceu no estagiário nesta temporada, mas está desaparecido desde dezembro de 2022 devido a uma concussão grave. Essa lesão foi o resultado de uma colisão com Marton Dardai na Copa DFB, e Pauli continua sofrendo de tontura e desconforto geral. Várias tentativas de inseri -lo gradualmente no treinamento falharam devido a reclamações recorrentes com maior intensidade.

A associação tomou extensas medidas de diagnóstico, mas o diagnóstico permaneceu discreto. Agora, especialistas internacionais devem ajudar a esclarecer a situação para que Pauli possa ser integrado ao treinamento o mais rápido possível. O treinador Gerhard Struber enfatiza a necessidade de reservar um tempo e não estabeleceu um limite de tempo fixo para o retorno de Pauli. A poluição do treinamento deve ser aumentada gradualmente para evitar sintomas.

Lesões no futebol: a prevenção é a chave

Os desafios da equipe agrupada por lesão estão alinhados com uma tendência mais ampla no futebol. Lesões esportivas, especialmente na área das extremidades inferiores, representam um problema significativo. Cerca de 7 milhões de jogadores de futebol jogam no clube na Alemanha e, de acordo com sport de segurança , a maioria dos acidentes aparece no campo esportivo. Quase 40% dos players injeitados são afetados por ossos quebrados.

Para evitar lesões, é aconselhável integrar programas de treinamento e aquecimento, como o FIFA 11+, o programa de aquecimento neuromuscular "controle do joelho" e outros programas específicos que direcionavam a profilaxia de lesões. Essas abordagens mostraram que podem efetivamente contribuir para a prevenção de lesões.

Em vista da situação atual da equipe e da importância da prevenção, o 1. O FC Köln continuará fazendo todo o possível para proteger a saúde de seus jogadores e garantir a preparação necessária para os próximos desafios. As próximas semanas serão decisivas, não apenas para Julian Pauli, mas para toda a equipe no caminho de volta à forma.

Details
Quellen