Compre em Herford: A polícia possui uma gangue sem escrúpulos de autores!

Compre em Herford: A polícia possui uma gangue sem escrúpulos de autores!
Na terça -feira, 5 de março, houve um incidente em um supermercado na rua Deichkamp em Herford, que ilustra impressionantemente o problema do roubo de loja. Por volta das 9h, um funcionário da filial observou como um homem colocava várias roupas e espíritos em uma mochila. O agressor entregou esta mochila a um juiz complicado e tentou passar na área de caixa registradora com os bens roubados. Quando o funcionário falou com o cúmplice, ele deixou a mochila cair e fugiu. O funcionário então forneceu ao autor original.
Quando os fatos foram encontrados, o comportamento agressivo do homem de 36 anos, que atacou o funcionário, estava atacando. Mesmo durante a admissão da polícia, ele continuou a insultar o funcionário. O homem que não tem residência permanente já notou a polícia várias vezes e foi a custódia pela polícia. A polícia de Herford está agora pedindo testemunhas que tenham informações sobre a segunda pessoa envolvida ou o incidente para reportar em 05221/8880. De acordo com lwz24.de Este incidente mostra os problemas contínuos da loja na região.
Crime comercial no varejo
Em outro caso, segundo a polícia, várias pessoas, entre 25 e 30 anos, eram suspeitas de ter cometido furto comercial em mercados de consumidores na Waltgeriestrasse. Investigadores civis da polícia de Herford já haviam observado esses suspeitos quando um homem de 30 anos recebeu mercadorias, que foi anteriormente retirado das prateleiras por uma mulher. A presa estava inteligentemente escondida sob roupas especialmente preparadas, enquanto a mulher pagava por sua pequena compra na caixa registradora.O cúmplice estava em um dinheiro vizinho fechado na direção da saída. Os furtos finalmente deram sua presa em um carro com aprovação romena. Nesse caso, também, a polícia de Herford fez prisão no estacionamento. As investigações mostraram informações suficientes sobre o crime de propriedade. O homem de 30 anos foi transferido para a custódia após pedidos do escritório do promotor público. A investigação aqui continua como herford.polizei.nrw Para relatar.
Números crescentes e necessidade urgente de ação
O problema do furto em lojas não é apenas localmente, mas também afeta a Alemanha como um todo. As estatísticas do crime da polícia para 2023 mostram um aumento alarmante de mais de 23 %, para mais de 426.000 casos de roubo de loja. Isso significa uma perda significativa para empresas comerciais que somam vários bilhões de euros por ano. A Associação Comercial da Alemanha (HDE) exige processo criminal mais consistente de furtos em lojas e indica o alto número de casos não relatados de mais de 90 %. Muitos atos não são relatados ou exibidos, o que leva à frustração com os revendedores.
O gerente geral do HDE, Stefan Genth, enfatiza que o roubo de loja particularmente pesado e semelhante a gangues é um grande problema, cujo número cresceu cerca de 26 % no ano anterior. Para combater esse problema, Genth exige melhor cooperação entre as autoridades policiais e os promotores públicos nos estados federais, uma vez que esse crime geralmente age entre órgãos. Isso também é Details