Novo Allee em Landau: 100 árvores para um futuro mais verde!
Novo Allee em Landau: 100 árvores para um futuro mais verde!
Em 20 de março de 2025, a cidade de Landau criou uma nova avenida na região metropolitana de Rhein-Neckar ao longo da recém-projetada estrada de bicicleta entre Arzheim e Weinstraße/Ranschbach. Nesse contexto, cerca de 100 árvores novas foram plantadas em ambos os lados do caminho. A avenida consiste em uma mistura de árvores frutíferas, árvores de nozes e árvores decíduas que não apenas embelezam o caminho, mas também permitem o uso sustentável dos cidadãos que podem colher os frutos no futuro. Todo o projeto não apenas promove a estética da área, mas também oferece espaço para inúmeras espécies de animais e ajuda nas redes de biotopos.A rota de negócios, que também é usada por pedestres, tem cerca de 1.000 metros de comprimento. As árvores recém -plantadas não apenas oferecem resfriamento importante durante os dias quentes de verão, mas foram estrategicamente colocados para oferecer uma sala de raízes adequada. As árvores menores foram fixadas perto das linhas, enquanto cópias maiores foram plantadas onde há espaço suficiente para um crescimento saudável das raízes. Antes da campanha de plantio, na coordenação com os gorderos locais, foram tomados cuidados para garantir que as árvores possam ser posicionadas a uma distância suficiente das vinhas adjacentes, a fim de garantir o gerenciamento com os colheitadeiras modernas.
Bicicleta -Urbanização amigável em Hamburgo
Em Hamburgo,Paralelo ao progresso em Landau está sendo trabalhado na reformulação do Max Brauer-Allee, que foi projetado como uma estrada de bicicleta de acordo com o "Modelo de Copenhague". O início do trabalho foi determinado em março de 2024, pelo qual o objetivo é melhorar significativamente as condições nos 120 locais de árvores através de várias medidas. Isso coloca ênfase especial nas medidas de proteção de árvores, e novas plantações e a vitalização das árvores existentes são consideradas. No entanto, o espaço para as árvores fornecidas geralmente apresentam danos causados por anos de estacionamento e vedação no chão.
A cidade busca abordagens inovadoras. Além do uso de tábuas ao redor das árvores, o solo também é tratado para promover a vitalidade das árvores. Métodos como a sucção do solo, a introdução de novos substratos de árvore e o uso de materiais alternativos da camada de suporte devem garantir que a água possa se afastar melhor no local e permitir uma troca gasosa eficaz. Essas medidas devem levar à formação de novas raízes e a mais massa foliar a longo prazo, o que aumenta a vitalidade das árvores e cria avenidas de árvores multi -arremes para cumprir as funções ecológicas nas salas urbanas.
Os esforços, tanto em Landau quanto em Hamburgo, mostram o crescente foco na urbanização sustentável e na importância das árvores para melhorar a qualidade de vida nas cidades. Ao implementar esses projetos, não apenas a pegada ecológica é reduzida, mas também uma clara contribuição para o embelezamento e promoção da biodiversidade. As iniciativas não apenas refletem a necessidade de manter espaços verdes nas áreas urbanas, mas também o esforço de assumir uma função de modelo para futuros projetos de desenvolvimento urbano.
Details | |
---|---|
Quellen |