Resoluções de Ano Novo 2024: Düsseldorfer depende de saúde e família!

Resoluções de Ano Novo 2024: Düsseldorfer depende de saúde e família!

Em 31 de dezembro de 2024, a Fom University of Applied Sciences em Düsseldorf publicou uma extensa pesquisa na qual mais de 5.000 participantes foram entrevistados para suas resoluções para o próximo ano. Os resultados mostram que as relações de saúde e sociais são as questões centrais para muitas pessoas na Alemanha.

A pesquisa mostrou que 40% dos entrevistados desejam praticar mais esportes, enquanto 38% de informações que desejam evitar o estresse. Além disso, 36% gostariam de buscar uma dieta mais saudável. No que diz respeito às relações sociais, 40% dos entrevistados planejam passar mais tempo com a família e os amigos.

Desafios na implementação das resoluções

No entanto, os dados também mostram que existem desafios significativos na implementação dessas resoluções. Segundo a pesquisa, 70% dos Düsseldorfers não aderem às suas resoluções ou apenas brevemente este ano. Além disso, 15% dos entrevistados declararam que não tomaram boas resoluções.

Uma análise semelhante realizada pelo Prof. Dr. Oliver Gansser, do Instituto Ifes for Empire & Statistics da Fom University, mostra que 41% dos pesquisados também desejam evitar ou reduzir o estresse em 2024. 39% planejam gastar mais tempo para familiares e amigos e, assim como muitos que desejam praticar mais esportes. Além disso, 34% se esforçam para uma dieta mais saudável, enquanto apenas 14% desejam viver mais ambiental e amigável ao clima. Felizmente, 39% dos entrevistados também estabeleceram o objetivo de reduzir o consumo de carne ou evitá -lo completamente.

No estudo nacional, que foi determinado por entrevistas pessoais com cerca de 57.500 pessoas, 18% dos entrevistados declararam que não tinham resoluções para o Ano Novo. Devido a pouco menos de um terço dos participantes, dando suas resoluções para 2023, dois terços disseram que eles não se mantiveram em suas resoluções por apenas alguns dias ou alguns meses.

Details
Quellen

Kommentare (0)