50 anos de reforma regional na NRW: Wüst faz um balanço e perspectivas!

50 anos de reforma regional na NRW: Wüst faz um balanço e perspectivas!
Wüst não vê a reorganização municipal de 1975 como um modelo para hoje. Ele enfatizou que a North Reno-Westphalia não requer mais reformas regionais e permite a cooperação voluntária dos municípios, por exemplo, em desperdício e descarte de águas residuais. A reorganização se reuniu há 50 anos em protestos parcialmente violentos, enquanto Wüst está convencido de que há um alto nível de aceitação para a reorganização hoje. Ele acredita que a fusão das comunidades foi inicialmente difícil, mas também ofereceu oportunidades. Na sua opinião, as pessoas podem sentir Wattenscheid e Bochum como um lar.
Desenvolvimento da reforma da área
A reforma regional municipal no norte da Reno-Pestfália começou em 1966 e foi amplamente concluída em 1º de janeiro de 1975. Nesta data, as últimas leis abrangentes sobre a reforma territorial entraram em vigor, que aboliram totalmente os escritórios e elevaram os regulamentos oficiais de 1953. Antes da reforma, a North Reno-Westphalia incluía seis distritos governamentais, 38 cidades independentes e 57 municípios e 294 escritórios. A reforma teve como objetivo fortalecer a força administrativa dos círculos e comunidades, criando unidades maiores. Na primeira fase da reforma, novos conflitos e discussões sobre a reorganização foram iniciados, seguidos por vários regulamentos legais que foram finalmente corrigidos até 1976.
like de.wikipedia.org documented, the borders in the metropolitan areas were recovered as part of the reform, starting in cities such as Bonn, Aachen and Bielefeld. A reorganização levou, entre outras coisas, à dissolução do distrito de Bonn e à reestruturação da cidade de Bielefeld. O processo contribuiu para a redução dos membros do distrito de 2327 para 1243 e os funcionários de 1877 para 864 e o oficial livre de 450 a 379.
Details | |
---|---|
Quellen |