pfalzwerke ag federalmetz-ladepark-landeu.html?nnnnnnnnnnnnnnistervzlistry de ministério federal.
A Rede da Alemanha visa criar 9.000 pontos de carga rápidos adicionais em mais de 1.000 locais na Alemanha nos próximos anos. O volume de financiamento para este programa abrangente equivale a cerca de 2,3 bilhões de euros. Devido à extensa expansão da infraestrutura de carregamento, a eletromobilidade na Alemanha deve ser promovida significativamente.
Detalhes sobre o novo parque de carregamento rápido
O novo parque de carregamento em Landau inclui quatro estações de carregamento rápido, com um total de oito pontos de carregamento. Cada uma dessas colunas possui um poder de carregamento de pelo menos 200 quilowatts (KW). Deve -se enfatizar que os pontos de carregamento são acessíveis a acessíveis, o que facilita o uso de todas as pessoas.
Planos Palatinate para criar cerca de 400 pontos de carregamento em 40 locais diferentes nos próximos anos. A localização de Landau é um dos dois locais da Rede da Alemanha atualmente em operação, o outro está em Schotten, Hessen. Outros locais já estão em construção, inclusive em Buchen, Baesweiler e Göppingen, enquanto o início da construção para outros oito locais já está planejado na primeira metade de 2025.
Coordenação e suporte
A implementação da Rede da Alemanha é coordenada pela infraestrutura de cobrança do Centro Nacional de Controle, que cuida do planejamento do planejamento, requisitos técnicos e monitoramento de dados. O CEO DAGMAR erros do Palatinate enfatizou a necessidade de uma rápida expansão da infraestrutura de carregamento para cobrir a crescente demanda por opções de cobrança de veículos elétricos.
O BMDV não apenas promove a expansão da infraestrutura de carregamento rápido, mas também apóia municípios, instituições públicas e empresas na construção de pontos de cobrança. Mais de 20.000 pontos de carregamento acessíveis ao público foram colocados em operação desde 2017, e mais 35.000 mais serão esperados até o final de 2024. O governo federal já levou cerca de 1,9 bilhão de euros em mãos para promover a eletromobilidade e, ao mesmo tempo, apoiar o uso de acionamentos climáticos.
Para empresas e famílias particulares, existem programas de apoio específicos que se destinam a facilitar a estrutura da infraestrutura de cobrança. Isso também inclui caixas de parede privadas, das quais mais de 700.000 foram instaladas pelos programas BMDV. O objetivo dessas iniciativas é criar uma infraestrutura de carregamento de funcionamento abrangente, fácil de alcançar para todos os usuários.
Kommentare (0)