O escritório do promotor está investigando funcionários da Alemannia Aachen!

O escritório do promotor está investigando funcionários da Alemannia Aachen!
O escritório do promotor público em Aachen investigou um funcionário anteriormente desconhecido da Alemannia Aachen. A suspeita está na sala de que isso estava em posse e aquisição de drogas. As informações para isso foram disponibilizadas por Em estreita conexão com essas investigações, os recentes eventos em torno de Marcel Moberz, presidente do Conselho de Supervisão de Alemannia Aachen. Na sexta-feira, investigadores do Ministério Público revistaram sua casa, como dashi radio . O motivo dessa pesquisa são sérias alegações de que Moberz encaminhou um vídeo de uma violência no distrito da luz vermelha de Aachen.
Os vídeos e as alegações
No referido vídeo, você pode ver como o Hooligan Kevin P. vence outro homem em Aachener Antoniusstraße. O treinador de Moberz e Alemannia, Heiner Backhaus, foram acusados de "Zeit Online" de preservados e aprovados o vídeo. No entanto, ambas as personalidades negaram veementemente que viram ou encaminharam o conteúdo do vídeo.
As consequências legais são importantes: Moberz e Backhaus são convidados em meados de fevereiro, como testemunhas no julgamento contra Kevin P. O promotor público descobriu que existem novas indicações que indicam que Moberz poderia ter tornado o vídeo de violência acessível a um terceiro, o que é punível de acordo com o § 201a STGB.
Pesquisa em casa e outras consequências
Durante a pesquisa, o telefone celular MOBERZ também foi confiscado, o que indica a seriedade da investigação. No entanto, de acordo com o promotor público, uma busca em casa no Heiner Backhaus não está planejada. Esses desenvolvimentos levantam questões sobre a liderança e a integridade em Alemannia Aachen e possivelmente exigem consequências de longe para a associação.
Details | |
---|---|
Quellen |