Aplicações de asilo no norte do Reno -Ocidental: Agência por um terceiro - o que isso significa para o futuro?

Aplicações de asilo no norte do Reno -Ocidental: Agência por um terceiro - o que isso significa para o futuro?
Em 2024, o número de aplicações de asilo na Reno-Westphalia do Norte (NRW) diminuiu consideravelmente. De acordo com o Borkener Zeitung foi registrado em NRW 45.280 No ano anterior, o número de pedidos atingiu 67.174.
NRW continua sendo o líder nos requerentes de asilo na Alemanha. Cerca de um quinto das aplicações nacionais vêm deste estado. A Baviera ocupa o segundo lugar com 15,6 %, seguido por Baden-Württemberg, que registra 11,4 % dos aplicativos. Em todo o país, um total de 229.751 aplicações foram feitas em 2024, o que representa um declínio em quase 100.000 aplicações ou 30,2 % em comparação com o ano anterior, então zeit
As principais origens dos requerentes de asilo ainda são Síria, Afeganistão e Turquia. Os requerentes de asilo sírios, em particular, representam o maior grupo, seguidos pelos do Afeganistão. No entanto, deve -se notar que os ucranianos refugiados não estão incluídos nas estatísticas de asilo porque não precisam passar por um procedimento formal de asilo.
Taxa de proteção e decisões de aplicação
A taxa de proteção para as aplicações feitas em 2024 é de 44,4 %, com uma diferença significativa entre os países de origem. 83 % dos candidatos sírios e 74,7 % dos candidatos afegãos receberam status de proteção. Por outro lado, a taxa de proteção para aplicações da Turquia é de apenas 9,4 %. Esses dados foram ambos pelos Borkener Zeitung href = "https://www.n-tv.de/ticker-der-asylantraege-2024-dutlich-leigliger-als-sim-artigle25477246.html"> n-tv e zeit descrito.
Um total de 2024 301.350 renda e siga -up As solicitações de up foram decididas com uma diminuição reconhecível no declínio nos últimos meses de 2024. Em novembro e dezembro de 2024, cerca de metade do mesmo asilo foram desenhadas em comparação aos mesmos meses do ano anterior, o que sublinhou ainda mais a tendência do declínio.
Details | |
---|---|
Quellen |