Grande ataque no norte do Reno -ocidental: as autoridades estão lutando pelo mercado imobiliário ilegal!

In Duisburg starten Behörden umfangreiche Kontrollen gegen illegale Strukturen und Ausbeutung von Zuwanderern aus Südosteuropa.
Em Duisburg, as autoridades iniciam extensos controles contra estruturas ilegais e exploração de imigrantes do sudeste da Europa. (Symbolbild/ANAG)

Grande ataque no norte do Reno -ocidental: as autoridades estão lutando pelo mercado imobiliário ilegal!

No norte da Reno-Westphalia, ataques extensos contra fraudes sociais e estruturas ilegais começaram hoje. Mais de 50 edifícios e até 100 unidades residenciais são verificadas, enquanto as autoridades têm como alvo vários empregadores. Esta campanha ocorre por iniciativa do ministério da NRW para casa, local, construção e digitalização e é direcionada principalmente contra condições de vida problemáticas e relações de emprego explorador. As Radio Duisburg , over 100 civil servants and employees in cities such as Duisburg, Gelsenkirchen, Krefeld, Leverkusen and Wuppertal are deployed.

O foco dos ataques é relatado à lei deteriorada, trabalhadores hipócritas e abuso de benefícios sociais. O controle afeta principalmente unidades residenciais que são habitadas principalmente por pessoas do sudeste da Europa. As autoridades envolvidas são versáteis e variam de supervisão de construção e escritório regulatório à polícia e controle financeiro.

Desafios socioeconômicos para os municípios

O norte da Reno-Orestfália é confrontado com uma imigração persistente de cidadãos da UE socioeconomicamente desfavorecidos do sudeste da Europa. Essa imigração traz numerosos desafios para os municípios. O governo do estado já tomou várias medidas para melhorar as condições de vida dos recém -chegados e promover sua participação precoce. Isso também inclui o programa de financiamento "Imigração do sudeste da Europa", que é direcionada contra anti -ziganismo e anti -remaismo. Informações sobre este programa podem ser chamadas no site do

Medidas para proteção e suporte

O governo do estado promoveu centros de aconselhamento especializado para mulheres vítimas de tráfico de seres humanos e prostituição forçada nas últimas décadas. Esses centros de aconselhamento, baseados em cidades como Dortmund, Düsseldorf e Duisburg, oferecem amplo apoio às mulheres afetadas. Os locais incluem aqui

Outras iniciativas são direcionadas especificamente para meninas e mulheres jovens afetadas pelo casamento forçado. O Centro de Conselhos Especializados da Casa das Meninas Bielefeld e. V. e a auto -organização agisra e. V. Ofereça suporte e está pronto o tempo todo. Tais medidas são essenciais porque muitos recém -chegados vivem em condições precárias de trabalho e de vida na NRW e são frequentemente atraídas por falsas promessas.

Details
Quellen