Trabalho de construção na estação central de Bochum: os passageiros precisam respirar fundo!

Trabalho de construção na estação central de Bochum: os passageiros precisam respirar fundo!

o bomlos De 28 de fevereiro a 25 de abril e depois de 5 de setembro a 31 de outubro de 2025, há extensas obras que afetam a rota entre Essen e Dortmund. Durante esse período, trens de longa distância na estação de trem principal dificilmente manterão e os trens regionais evitarão Bochum. Somente a linha S-Bahn permanece não afetada pelas alterações.

O trabalho de construção faz parte do projetado

Mas as críticas de Deutsche Bahn, que negligenciam os clientes durante os trabalhos de construção, cresce. Comparado a países como o Japão ou a Suíça, onde grandes estações de trem são convertidas enquanto as medidas de conversão são convertidas durante a operação contínua, a política de informações da ferrovia é criticada como inadequada. Em 2024, 8,5 % dos trens S-Bahn falharam e mais de 15 % não atingiram sua meta a tempo.

Efeitos no cronograma

Os blocos coerem consideravelmente os passageiros. O tempo de viagem dos trens regionais para Dortmund é estendido em cerca de 20 minutos, o que apresenta aos passageiros desafios adicionais. RRX exansão melhorias para os viajantes.

Para as linhas afetadas, incluindo todas as linhas de gelo, RE1, RE6 e muito mais, o tráfego de reposição de trilhos é configurado. Detalhes e mais informações sobre as várias falhas e mudanças devem ser fornecidas em uma caixa de diálogo de cidadãos digitais em 11 de abril. Portanto, a ferrovia enfrenta o desafio de encontrar o equilíbrio entre as obras necessárias e as necessidades dos clientes.

Details
Quellen

Kommentare (0)