Tráfego de trem para o trabalho de construção Tráfego de trem: diversões maciças e tempos de viagem mais longos!
Tráfego de trem para o trabalho de construção Tráfego de trem: diversões maciças e tempos de viagem mais longos!
Em 28 de fevereiro de 2025, os passageiros e viajantes da região em torno de Essen e Dortmund precisam adaptar seus planos de viagem. Devido ao extenso trabalho de construção, o tráfego ferroviário nessa área é significativamente restrito. Os trens afetados no transporte de longa distância que correm entre Essen e Dortmund e Münster são desviados, o que levará a tempos de viagem mais longos. Essas mudanças também afetam a estação central de Bochum, que é completamente excluída como uma parada. O aeroporto de Düsseldorf também é apenas uma extensão limitada, o que significa que os viajantes precisam aceitar desvios adicionais.Deutsche Bahn posteriormente configurou os barramentos de substituição. Os trens de longa distância continuam a dirigir de Essen e Duisburg em direção a Frankfurt e Berlim para oferecer as alternativas dos viajantes. No entanto, existem outras restrições no transporte regional: o RE1 entre Dortmund e Essen é desviado via Herne, enquanto o RE6 e o RE11 são completamente eliminados entre Essen e Dortmund. Toda a rota entre essas duas cidades está bloqueada. Os trabalhos de construção que a ferrovia chega deve continuar até 25 de abril de 2025, em que o trabalho em Bochum inclui a renovação dos trilhos e a expansão de uma plataforma. Em Dortmund, 26 quilômetros de trilhos são afetados, enquanto os trilhos são renovados em Essen e um macio é substituído.
Trabalho de construção e seus efeitos
O objetivo de oferecer o tráfego de substituição é oferecer aos passageiros opções de viagem confortáveis. No entanto, devido à falta de experiência para a demanda de tráfego durante as obras, não há garantia de um assento. O número de passageiros parece mudar, para que a oferta dos ônibus de reposição seja baseada na capacidade espacial dos trens em movimento. Em algumas áreas movimentadas, como na área de Falkensee, na Berlin -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn -linn, nem todo passageiro encontra um assento.
As empresas de transporte estão cientes dos desafios e, portanto, usam muitos ônibus no tráfego de reposição. Isso é feito para atender às altas demandas que surgem da alta demanda. Ao mesmo tempo, é tomado cuidado para não pressionar o volume denso de tráfego através de carros e outros ônibus. Essas medidas são cruciais para minimizar os efeitos do trabalho de construção nos viajantes e manter um fluxo suave de tráfego.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)