Borussia Mönchengladbach na crise: o treinador tem que tremer agora?

Borussia Mönchengladbach na crise: o treinador tem que tremer agora?

Em 24 de janeiro de 2025, o Borussia Mönchengladbach está em um ponto crucial da temporada. Após um começo bem-sucedido que foi nas férias de inverno com uma vitória por 2-1 contra o Hoffenheim, o time agora está experimentando um retorno ao meio da mesa. A diferença para a Praça Europeia subiu para sete pontos após os primeiros jogos do Ano Novo, menos gratificantes.

Depois que Gladbach teve que levar três derrotas em 2025, a equipe está agora em décimo segundo lugar. No sábado, às 18h30, o Borussia se encontrará com VFL Bochum no estádio doméstico. Outra perda poderia não apenas colocar em risco a auto -confiança da equipe, mas também seu lugar na mesa, e o gerente Roland Virkus enfatiza o quão importante é manter a calma, não importa como o resultado é. imagem relata que esse encontro pode ser um momento de chave para Borussia.

Gerardo Seoane e seus desafios

O treinador Gerardo Seoane, que trabalha em Gladbach desde a temporada 2023/24, está insatisfeito com o recente curso da temporada. O homem de 45 anos, que anteriormente celebrou o sucesso com os meninos e treinou o Bayer Leverkusen, tem idéias claras sobre o estilo de jogo de sua equipe. Seoane exige um desempenho defensivamente estável e um jogo disciplinado de seus jogadores para finalmente ganhar a primeira vitória no Ano Novo. Seu objetivo é tentar o oponente aos erros e fazer um resultado positivo com o apoio de seus próprios fãs.

Seoane, que tem uma carreira de treinador promissora, confiou em altas transições e transições rápidas no passado. Seu estilo de jogo é semelhante ao do conhecido treinador Ralph Hasenhüttl e aponta para um foco em fitness e intensidade. A equipe atual precisa urgentemente de uma vez para se libertar do clima atual, que é caracterizado pela incerteza. o Bundesliga

O visual para a frente

Com o próximo jogo contra o VFL Bochum, a pressão sobre Gladbach e especialmente em Seoane cresce. Como mostram as estatísticas, a equipe teve que aceitar fraquezas significativas no jogo defensivo nos últimos jogos. O próximo jogo é crucial para evitar a crise iminente e reduzir a lacuna para lugares europeus. O treinador e a equipe esperam que o apoio dos apoiadores leais ajude a obter uma vitória urgentemente necessária e, assim, iniciar a vez.

A situação do Borussia Mönchengladbach permanece tensa e os próximos jogos, incluindo o contra -Bochum, podem ser decisivos para como o resto da temporada será.

Details
Quellen

Kommentare (0)