Abordagem em Schleiden: rejeitados os requerentes de asilo expostos como agressor!

Ein abgelehnter Asylbewerber verursacht Brandstiftung in NRW. Der Fall wirft Fragen zur Sicherheit und Behördenkommunikation auf.
Um candidato a asilo rejeitado causa incêndio criminoso no NRW. O caso levanta questões sobre segurança e autoridades. (Symbolbild/ANAG)

Abordagem em Schleiden: rejeitados os requerentes de asilo expostos como agressor!

Um incidente dramático em Schleiden fez uma discussão sobre a política de refugiados na Alemanha. O suposto incendiário, um cidadão argelino de 35 anos que se diz ter incendiado uma acomodação de refugiados em novembro de 2024, foi acusada de tentativa de assassinato em sete casos, incêndio criminoso grave e danos corporais perigosos. O homem já era conhecido pela polícia e deveria ter deixado a Alemanha em julho de 2024, o que é relatado pelo Nordrhein-Westfalen/fdp-schüiter-tklende-zeitbombe-ticle25508148.htmlingsl "> n-rzeitbombe-ticle2555508148.htmling" >htmling-tickende-zeitbombe-ticle25508148.html.

Sua identidade não está clara. O acusado entrou na Alemanha em 2015 e solicitou asilo em Bochum em 2023. Antes de seu ato, ele apareceu várias vezes por causa de vários crimes - incluindo abuso sexual de crianças, fraude, roubo e crimes de drogas. Uma tentativa de sublocar em abril de 2024, na qual ele engoliu três lâminas de uma faca, é particularmente preocupante.

falhas das autoridades

O caso chamado CDU e FDP em cena. O político do FDP, Marc Lürbke, descreveu o buscador de asilo rejeitado como uma "bomba -relógio" e criticou o manuseio ineficiente por parte das autoridades. De acordo com wdr As autoridades de imigração no North-Westphalia parecem mal a serem usadas. Um pedido constatou que o Ministério do Vôo se referiu apenas ao Ministério da Justiça, que citou um decreto de cooperação entre as autoridades em 29 de abril de 2022.

A incerteza sobre a extensão da comunicação e informação das autoridades de imigração em relação a novas sanções no caso de roubo de identidade é preocupante. O ministro do Flight Josefine Paul (Greens) da NRW deu uma resposta vaga às perguntas sobre a situação da informação e enfatiza que existem extensos cursos de treinamento em direito estrangeiro.

Críticas à oposição

Jochen Ott, presidente do Estado do Grupo Parlamentar do SPD, criticou o governo do estado como um "disfuncional" na política de asilo e refugiados. Ele reclamou da falta de comunicação entre os ministérios e exige uma revisão do decreto. A Autoridade de Imigração, Colônia, só obteve acesso ao sistema de informações policiais em setembro de 2024 e recebeu apenas informações sobre processos criminais anteriores em dezembro de 2024, que incluíram alegações graves.

Lidar com migrantes e as estatísticas correspondentes lançam uma luz sobre as crescentes preocupações de segurança na Alemanha. As estatísticas mostram que, embora uma pequena parte dos migrantes seja inadimplente, os migrantes estão mais frequentemente associados a crimes do que os não -migrantes. Isso é parcialmente explicado pela composição de idade e gênero, bem como através de condições estressantes de vida.

Conclusão e Outlook

A responsabilidade pelas queixas atuais está sendo cada vez mais discutida na arena política. Especialistas enfatizam que a amizade em acomodações compartilhadas e integração social são cruciais para evitar outros incidentes. As estatísticas gerais de crimes mostram que o número de crimes registrados não aumentou e está diminuindo em determinadas áreas. No entanto, o caso do suposto incendiário continua sendo um exemplo alarmante dos desafios que a política de refugiados assim chamada traz e requer a necessidade de agir de maneira mais rápida e eficaz para evitar incidentes semelhantes

Details
Quellen