Gladbach sob pressão: tem que obter a primeira vitória contra Bochum!
Gladbach sob pressão: tem que obter a primeira vitória contra Bochum!
Após um fraco começo para o Ano Novo, o Borussia Mönchengladbach enfrenta um jogo em casa decisivo contra o VFL Bochum. Em 25 de janeiro de 2025 às 18h30, o jogo começará no Borussia Park. Nos três primeiros jogos do Ano Novo, Gladbach teve derrotas contra o Bayern de Munique (0: 1), Vfl Wolfsburg (1: 5) e Bayer Leverkusen (1: 3). Esta série aumentou a pressão sobre a equipe do treinador Gerardo Seoane, porque uma vitória aguardava 14 sábados.
Gerardo Seoane entra em jogo com sentimentos contraditórios. Embora o formato de sua equipe pareça ter melhorado nas últimas semanas, com sete pontos dos últimos três jogos, incluindo uma vitória por 1 a 1 sobre o Dortmund e uma vitória por 4-1 contra Kiel, a estabilidade defensiva continua sendo um tópico central. Seoane exige de seus jogadores para lembrar a força mostrada nos jogos anteriores contra o Bochum. Em particular, os fãs se lembraram do fraco equilíbrio contra os vizinhos da mesa direta. Gladbach permaneceu sem uma vitória nos últimos seis encontros contra o fundo da mesa, incluindo quatro empates e duas derrotas. A última vitória contra um fundo da tabela data da 29ª jornada da temporada 2021/22, quando você venceu por 2 a 0 contra o Greuther Fürth - os gols foram marcados na época em que Marcus Thuram e Alassane Plea, que contribuíram significativamente para o sucesso da equipe.
Os fãs de potro dão grandes esperanças
Não apenas as esperanças dos fãs são importantes. Seoane também deve lidar com os contratempos de pessoal. Franck Honorat falhará por causa de uma lágrima, enquanto Ko Itakura, Marvin Friedrich e Yvandro Borges Sanches só conseguiram treinar em uma extensão limitada após serem relacionados à doença. A ausência de Honorat é uma perda clara para a ofensiva criativa de Gladbach.
Autoconfiança no oponente
Por outro lado, os Bochumers viajam para o Borussia Park com certa confiança. Após um retorno impressionante contra o RB Leipzig, onde você transformou um déficit de 0: 3 em um empate em 3: 3, a equipe do treinador Dieter Hecking poderia ser motivada. Hecking está ciente da importância das derrotas para a auto -confiança de seus jogadores e fará todo o possível para configurar sua equipe de maneira ideal. Exceto pelo Matus Bero, lasado por amarelo, ele pode recorrer a todos os jogadores.
O jogo no sábado não será apenas um desafio importante para os jogadores, mas também para os fãs. Gladbach tem que mobilizar tudo para finalmente conseguir a vitória urgente e quebrar a maldição dos jogos à noite no sábado.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)