Grandes canteiros de obras no norte da Reno -ocestfália: falhas e desvios de trem a partir de fevereiro de 2025!
Grandes canteiros de obras no norte da Reno -ocestfália: falhas e desvios de trem a partir de fevereiro de 2025!
Deutsche Bahn anunciou extensas mudanças para treinar o tráfego no norte da Reno-Westphalia, que entrará em vigor de 7 a 23 de fevereiro de 2025 devido a extensas obras na área de Hagen. O trabalho afeta uma rota de 28 quilômetros entre a estação central de Hagen e a Hagen-Westhofeno, onde as faixas são renovadas. Essas medidas fazem parte do programa de reforma "S 3", que se destina a melhorar a infraestrutura. Além disso, os ajustes na ponte do vale "Block Heide" estão planejados com a instalação de novos mastros de linha aérea.
Os efeitos no transporte de longa distância são consideráveis. O velocista de gelo de Bonn via Colônia a Berlim é completamente cancelado durante o período de construção. A linha de gelo de Colônia via Wuppertal para Hamm a Berlim também é afetada; Aqui há diversões entre Hagen e Hamm com uma extensão de tempo de viagem de cerca de 10 minutos. A linha de gelo de Koblenz via Colônia a Berlim é completamente descontinuada até 21 de fevereiro de 2025 e depois disponível apenas entre Hannover e Berlim.
Alterações no transporte local
No transporte local, também existem inúmeras mudanças. Para o Re 7, são fornecidos os ônibus de substituição da Nationale Express entre Unna e Hagen. Para o Re 13 do EuroBahn, existem ônibus de substituição entre Hamm e Hagen, e o tráfego de ônibus entre Schwerte e Hagen também é configurado para o Re 17 do regio do banco de dados. Além disso, o Re 57 e o Re 53 são afetados entre Dortmund e Schwerte como conexões de ônibus, de 14 a 21 de fevereiro.
Restrições significativas também podem ser esperadas no fim de semana de 22 e 23 de fevereiro, se o Re 13 entre Hagen e Hamm e o Re 7 entre Unna e Hamm falhar. Um tráfego de reposição por hora é configurado aqui. A Deutsche Bahn atualizou seu sistema de informações on -line e planeja informar os passageiros nas estações de trem sobre todas as alterações.
Planos de longo prazo de Deutsche Bahn
Esses canteiros de obras fazem parte de uma estratégia maior de Deutsche Bahn que impulsiona extensos trabalhos de reforma na rede ferroviária na Alemanha. Até 2030, um total de 40 seções importantes devem ser bloqueadas por meses e fundamentalmente reformadas. Uma renovação atualmente concluída afeta o Riedbahn entre Mannheim e Frankfurt Am Main, que foi concluído em 14 de dezembro de 2024.
Outros locais importantes de construção em 2025 incluem a rota entre Koblenz e Colônia, que permanece fechada de 20 de dezembro de 2024 a 27 de fevereiro de 2025. O nó Darmstadt e o nó de Hanover também são afetados, com trabalhos de construção que durarão até o final de fevereiro.
No geral, os responsáveis enfrentam o desafio de tornar o tráfego de trens sustentável durante as extensas obras de construção e fazê -las causar mudanças de cronogramas o mínimo possível. Richard Lutz, CEO da Deutsche Bahn, enfatiza a importância das medidas para o tráfego de trens pontual e sustentável e agradece ao governo federal pelo fornecimento de até 45 bilhões de euros para esses projetos abrangentes de infraestrutura.
As medidas de reforma e conversão em estações futuras fazem parte de um programa de infraestrutura maior que visa resolver gargalos na rede ferroviária e aumentar a capacidade através de várias medidas. Um foco também está na digitalização da rede ferroviária para aumentar ainda mais a eficiência e a confiabilidade do tráfego ferroviário.
Details | |
---|---|
Quellen |
Kommentare (0)