O teatro de Colônia Am Rhein: Pythia luta contra a destruição ambiental!

O teatro de Colônia Am Rhein: Pythia luta contra a destruição ambiental!

Em 30 de dezembro de 2024, a próxima estréia da peça "The Navel of the World" será anunciada no Comedia Theatre em Colônia. Dirigido por Kostas Papakostopoulos e com base no trabalho de Finkheu, a apresentação ocorrerá nos dias 17 e 18 de janeiro. A atriz principal, Lisa Sophie Kusz, incorpora o papel de Pythia, o mais famoso forcesso. Com um tempo de jogo de cerca de 75 minutos, a peça ocupa questões importantes, como diplomas ambientais, mudanças climáticas e estruturas patriarcais.

Na trama, Pythia é confrontada com suas próprias deficiências e os avisos percebidos como inúteis, enquanto está errado com as florestas e inundações em chamas. Em busca de proteção, ela se vira para Hypnos, o deus do sono, e se transforma em uma violência da natureza que luta contra a destruição humana, como emphasized.

Em um relatório estadual atual do governo federal, verificou -se que apenas 18% das florestas alemãs são saudáveis. Alarmante também é o fato de que cerca de 180.000 hectares de florestas morreram desde 1984. Essa situação dramática é reforçada pelos atuais incêndios florestais na Sibéria, Califórnia e Austrália e ilustra a necessidade de usar a arte como fonte de inspiração para promover a curiosidade e a luxúria para a experimentação no tratamento de questões ambientais.

Details
Quellen

Kommentare (0)